Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Pedro Gil e Roberto Petto visitam o Banco BNDES

Acompanhado do ex-prefeito Roberto Petto e do articulador político Sérgio Nazareth, o vereador Pedro Gil, se reuniu na tarde desta quarta-feira (28.03), na cidade do Rio de Janeiro, com o presidente do BNDES - O Banco Nacional do Desenvolvimento, na capital do Estado.

Acompanhado do ex-prefeito Roberto Petto e do articulador político Sérgio Nazareth, o vereador Pedro Gil, se reuniu na tarde desta quarta-feira (28.03), na cidade do Rio de Janeiro, com o presidente do BNDES – O Banco Nacional do Desenvolvimento, na capital do Estado.

A reunião com Paulo Rabello teve como tema principal, a liberação de recursos e informações sobre liberação de linhas de crédito para Teresópolis. Pedro Gil obteve informações sobre como acessar projetos como o BNDES PMAT, para aquisição de máquinas e equipamentos para modernização da administração tributária e patrimonial do município, além do BNDES FINEM, para aquisição de bens de capital.

"Estou na expectativa de assumir a prefeitura a qualquer momento por causa dos últimos acontecimentos. Não posso ficar parado esperando as coisas acontecerem, por isso estou pedindo ajuda de quem quer contribuir para melhorar Teresópolis. Estou indo à luta. Se eu assumir a prefeitura, já quero ter a solução para alguns problemas mais graves, encaminhada", argumentou o vereador.

Um dos grandes problemas de Teresópolis encontra-se na área da saúde, por isso, Pedro Gil, também está buscando soluções junto ao governo estadual, em caráter de emergência. O presidente do Legislativo Municipal vai tentar junto ao governador Pezão, liberação de repasse das verbas devidas ao município, para custeio da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, há mais de um ano em atraso.

O presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, está saindo da instituição para concorrer à presidência da república pelo PSC, mas se colocou à disposição de Pedro Gil e do Município de Teresópolis, para auxiliar na liberação de verbas para a cidade o mais breve possível.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE