Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Paulo Ganime visita Teresópolis e conhece a Beneficência Portuguesa

Autor de emenda parlamentar que viabilizou projetos no município, deputado participou de entrevista na tevê DIÁRIO

Visitou Teresópolis na última sexta-feira, 18, o Deputado Federal Paulo Ganime. Entre os assuntos tratados, os dois projetos do município que foram contemplados pelo edital de emendas do deputado, a expansão do Espaço do Empreendedor Itinerante e a implementação do Centro Integrado de Comando e Operações de Teresópolis (CICOP), que será uma grande sala de monitoramento de segurança pública, potenciais acidentes climáticos, ordem pública, com a presença das forças de segurança e defesa civil.
 
“Por meio do diálogo, temos construído muitas pontes para melhorar ainda mais a cidade que já tem tantas coisas boas. Um dos assuntos tratados com o prefeito foram os dois projetos contemplados pelo edital de emendas, que são o Espaço do Empreendedor intolerante, e a implementação do Centro Integrado de Comando e Controle de Teresópolis. Nós fomos conhecer o espaço onde será instalado o CICOP”, destacou Ganime, que participou de entrevista ao vivo no programa Hélio Carracena, da tevê Diário.
 
Na ocasião, o deputado também visitou a Beneficência Portuguesa, instituição que foi selecionada no edital de emendas do parlamentar para ampliar o centro cirúrgico. O parlamentar se reuniu ainda com dois representantes de cooperativas de Teresópolis, o vereador Diego Barbosa, representando a Cooperativa Terra (COOPTERRA), e o Dalton Carvalho, presidente da Cooperativa Agrícola de Capacitação e Geração de Renda da Microbacia do Rio Vieira (COOPVIEIRA) de Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE