Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Palestra gratuita de capacitação de corretores em Teresópolis

RE/MAX vai inaugurar unidade na cidade e presidente fará palestra destacando as melhores práticas da empresa

O estudo Cenário do Mercado Imobiliário da Região Serrana – 2018, do Secovi-RJ, indica que a região de 500 mil habitantes tem atraído moradores por conta dos preços mais acessíveis que na área metropolitana e que o interesse por anúncios no local cresceu 37% no primeiro semestre do ano. Neste cenário, Teresópolis receberá uma palestra gratuita de capacitação para corretores de imóveis na quinta-feira, 30 de agosto, às 19h30, no Hotel Vila Nova.  A RE/MAX, que integra a rede imobiliária que mais vende imóveis no mundo, realizará a atividade visando não apenas atualizar profissionais para a unidade que inaugurará no fim do mês, mas também compartilhar sua expertise com toda a região. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.melhoresestrategias.net. “Nossa universidade corporativa tem uma política voltada ao mercado. Queremos promover alguns pontos importantes dos nossos treinamentos para trazer um pouco da nossa experiência e ser uma influência positiva para as operações na Região Serrana, ajudando generalistas a se transformarem em especialistas e a se engajar mais no contato direto e pessoal com os clientes”, destaca o presidente da RE/MAX no Brasil, Peixoto Accyoli.
O público-alvo da palestra é formado por, além de corretores, empresários do ramo de construção civil, arquitetos, engenheiros, lojas de móveis e materiais de construção e demais instituições e profissionais da área. As práticas da marca são comprovadamente eficazes, pois enquanto grande parte do mercado imobiliário ainda enfrenta dificuldades em virtude da retração do setor, a RE/MAX cresceu mais que o dobro da média nacional de faturamento do setor de franquias, chegando a 16,69% em 2017. Em alguns estados, ultrapassou 25%, enquanto o desempenho geral de franchising foi de 8%, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising.
“Como o setor no país ainda está em lenta recuperação, muitos corretores e imobiliárias nos procuram em busca de profissionalização para se tornarem mais competitivos e queremos estender esta oportunidade ao maior número possível de pessoas”, conclui Accyoli.
A empresa dá enfoque a máximo atendimento, máxima capacitação e máxima rentabilidade para atrair os melhores corretores e oferecer serviço de nível internacional aos clientes finais. 

SERVIÇO

Palestra “Seja fora de série”
Por Peixoto Accyoli, presidente da RE/MAX no Brasil
Teresópolis
Data: Quinta-feira, 30 de agosto
Horário: 19h30
Local: Hotel Vila Nova – Rua Armando Fajardo, 173, Cascata Guarani
Inscrições Gratuitas: www.melhoresestrategias.net

INAUGURAÇÃO
Sexta-feira, 31 de agosto, às 19h, RE/MAX do Circuito Terê-Fri, KM 7 – Shop Torart

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE