Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Orquestra da Primeira Igreja Batista na Pro Arte

No dia 30 de junho, a Orquestra da Primeira Igreja Batista em Teresópolis, formada por alunos e ex-alunos da Escola de Música, foi a principal atração da série Concertos de Gala, do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP).

No dia 30 de junho, a Orquestra da Primeira Igreja Batista em Teresópolis, formada por alunos e ex-alunos da Escola de Música, foi a principal atração da série Concertos de Gala, do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP). Os músicos apresentaram um repertório eclético que, segundo o maestro João Marcos Soares, “remeteu aos ouvintes temas conhecidos como de filmes, com a finalidade de inspirar, trazer à memória e fomentar nas pessoas presentes o desejo de aprendizado da música e de um instrumento”. A noite contou com a participação do especial do Coral FESO Pro Arte e a performance do professor Ayrton Rebello, do curso de Teatro do CCFP. Em clima de interação, a orquestra acompanhou o Coral em duas músicas, “e foi com muita alegria que pude observar a felicidade estampada nos rostos dos coristas, por contarem com a participação de uma orquestra”, contou o artista João Marcos. Para ele, “a experiência foi muito agradável, recebemos muitos elogios pela noite memorável e inspirativa que foi proporcionada naquela ocasião. Creio que sempre é tempo de investirmos na formação de novos valores e de levarmos às pessoas uma música de qualidade”. 
“Foi um dos momentos mais inesquecíveis da temporada de Concertos de Gala 2018 no Centro Cultural FESO Pro Arte. Parabéns à Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis”, avaliou Michelle Bronstein, coordenadora do CCFP. Na mesma noite, aconteceu o coquetel de inauguração da exposição "Verdejante", da artista Eva Britz. Mais informações sobre a programação do Centro Cultural através do telefone (21) 2644-5770 e do e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE