Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação Ponto Final: mandados judiciais já foram cumpridos pela PF

Polícia Federal e MPF voltam às ruas em nova fase da Operação Ponto Final Em nota divulgada hoje (5), a Polícia Federal afirma ter cumprido as ordens judiciais envolvidas nas ações desta quarta-feira, em continuidade à Operação Ponto Final. Segundo a nota, os três mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva ? quando a pessoa é levada para depor e depois liberada - foram cumpridos.

 

Polícia Federal e MPF voltam às ruas em nova fase da Operação Ponto Final
Em nota divulgada hoje (5), a Polícia Federal afirma ter cumprido as ordens judiciais envolvidas nas ações desta quarta-feira, em continuidade à Operação Ponto Final. Segundo a nota, os três mandados de busca e apreensão e de condução coercitiva – quando a pessoa é levada para depor e depois liberada – foram cumpridos.
Durante a ação, um homem foi detido em seu apartamento em Ipanema, na zona sul da cidade, onde foram apreendidos US$ 9 mil e R$ 3 mil em espécie, além de computadores. Ele foi levado para a sede da Polícia Federal, na Praça Mauá, onde presta depoimento. A PF não divulgou o nome.
As ações de hoje começaram no início da manhã e envolveram, além de agentes da PF, integrantes do Ministério Público Federal. Desencadeada na última segunda-feira (3), a Operação Ponto Final já prendeu 11 pessoas por envolvimento em irregularidades no transporte público no estado. O empresário Jacob Barata Filho foi preso um dia antes, no Aeroporto Internacional do Galeão, quando tentava embarcar para Portugal.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE