Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Operação Ceia de Natal” em Teresópolis

Mais de 10 mil pessoas terão um Natal mais feliz e digno. Nesta manhã de véspera de Natal, foi realizada a entrega das 2.500 ceias de Natal da "Operação Ceia de Natal" para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social referenciadas nos CRAS. A campanha, organizada pelo empreendedor Azra El Akbar e pelo Padre Jorge Pacheco de Medeiros, pároco da Igreja Matriz de Santa Teresa, teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), na seleção e comunicação dos beneficiários e organização da entrega.

Mais de 10 mil pessoas terão um Natal mais feliz e digno. Nesta manhã de véspera de Natal, foi realizada a entrega das 2.500 ceias de Natal da “Operação Ceia de Natal” para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social referenciadas nos CRAS. A campanha, organizada pelo empreendedor Azra El Akbar e pelo Padre Jorge Pacheco de Medeiros, pároco da Igreja Matriz de Santa Teresa, teve o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), na seleção e comunicação dos beneficiários e organização da entrega. 
Pessoas físicas, empresas e instituições foram responsáveis pelos recursos para a compra dos mantimentos. O ponto central de montagem das cestas, feita também por um grupo de voluntários, foi o Ginásio do Pedrão, com o apoio da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE