Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

O “Mundo do Bebê” em Teresópolis

Loja tem itens diferenciados para enxoval, planejados, decoração e roupas para bebês e crianças

Recentemente recebemos uma franquia “Mundo do Bebê” em Teresópolis, um lugar completo com itens para bebês e crianças com amplo espaço e muitas opções para o universo infantil. Como vitrine a loja expõe lindos quartos decorados que arrancam suspiros dos clientes, além de um aroma irresistível de cheirinho de bebê que é a marca da loja. Na semana passada a reportagem do jornal O Diário e Diário TV conversou com Luciana Lira, responsável pela loja, sempre atenta as necessidades dos pais e dos bebês, que falou sobre o surgimento da loja – que veio junto com o nascimento da netinha Maria Eduarda. Em busca de roupinhas diferentes e itens para compor o enxoval, ela sentiu a necessidade de trazer uma loja diferenciada para cidade. "Eu sentia certa dificuldade em achar roupinhas diferentes, da maneira que eu e minha filha gostamos de comprar, algo especial sabe, e assim que conhecemos essa marca não pensamos duas vezes em trazê-la para Teresópolis", completou Luciana.
Algumas marcas famosas do universo infantil estão disponíveis na loja como os móveis Divicar, Moriah Tapetes, Mon Sucré, Vanilla e a Coração de Mãe com kits de berço e decoração coordenada. Os quartos modelos são um verdadeiro sonho, com berços de diversos estilos, desde os clássicos até os mais contemporâneos com painéis decorativos e detalhes como abajures, porta retratos, almofadas coordenando com o kit de berço. Ainda dentro dos temas, a “Mundo do Bebê” tem lindos tapetes para compor o quarto.

Luciana Lira, a apresentadora Carol Duarte, e os colaboradores da loja Mundo do Bebê Teresópolis, Carla Pacheco,  Geinglas Queiros, Felipe Menezes e Jessica Alves

Seguindo as últimas novidades do mercado, a loja apresenta kit para cama babá, berços multifuncionais que podem virar cama, mesa de escritório e até prateleiras. Os berços menores para ambientes pequenos com opção de encaixe na cama dos pais e berços que viram trocador são os mais procurados. A loja encontra toda essa facilidade porque além de ser especializada no universo infantil, trabalha também com móveis planejados para todos os ambientes da casa. Os quartos para infantis, para crianças maiores, incluem bicamas divertidas com escadas, guarda-roupas. Outro item muito procurado que pode ser encontrado no “Mundo do Bebê” é o quarto Montessoriano, que auxilia no desenvolvimento infantil, trazendo autonomia para os pequenos com móveis a altura dos olhos e camas sem risco de queda.
Na parte de decoração o destaque é a marca Coração de Mãe com vários painéis decorativos, kits com almofadas, caixas, papel de parede e muitas outras opções para deixar o quartinho bem aconchegante. As lindas poltronas de amamentação complementam o quarto. Para quem quer montar enxoval nos mínimos detalhes é sem dúvidas o lugar certo com vários modelos de bolsas, saída da maternidade, moises, almofadas de amamentação, carrinho de bebê e outros pequenos itens de uso da mamãe e da criança.
No quesito roupas, a loja montou uma grade ampla tanto para meninos quanto meninas, com looks completos, modelos diferentes para festas, batizados e dia a dia. Ainda previsto para esse mês o lançamento da marca Petit Cherie.  É uma loja para vestir, brincar e encantar, tudo preparado com todo amor, carinho e cuidado pela Luciana e seus colaboradores. O “Mundo do Bebê” Teresópolis fica na Avenida Feliciano Sodré 1008 – Várzea. O endereço digital é @mundodobebe_teresopolis e o telefone (21) 2641-0214.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE