ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Novos matriculados no Ceso para 2021 terão bolsa de 25%

Data: 26/11/2020

Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Unifeso e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares - Divulgação Unifeso

O Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso) encarou os desafios que 2020 impôs e conseguiu, com êxito, implementar o ensino on-line, cumprindo as programações para o ano letivo com sucesso. Agora, a escola se prepara para o próximo ano e está com o processo de inscrições abertas até dia 29 de janeiro de 2021. Os novos alunos que realizarem matrícula para o próximo ano ganharão 25% de bolsa (com exceção de Maternal e Jardim 1).
O colégio está entre os primeiros de Teresópolis no ranking do Enem e se destaca por ter a mensalidade mais acessível entre a concorrência. Dentre os diferenciais do Ceso estão o acesso à infraestrutura de laboratórios do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o trabalho com projetos integradores e multidisciplinares, além dos eventos que tanto mobilizam alunos e familiares, promovendo momentos lúdicos e de difusão de conhecimento. Saiba mais sobre o Ceso em www.unifeso.edu.br/ceso e confira o regulamento das novas matrículas para 2021.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vacina da Oxford-Fiocruz é segura, afirma CTNBio

Prefeitura de Teresópolis paga 14º salário de servidores

Teresópolis poderá ganhar Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres

Detran.RJ oferece 4,7 mil vagas em novo mutirão de atendimento neste sábado

Cláudio Castro participa da posse do novo procurador-geral de Justiça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy