ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Novos equipamentos para a Unidade de Pronto Atendimento

Data: 24/10/2018

Nova ambulância para transporte de pacientes é adquirida pelo governo municipal - AsCom/PMT

A Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) recebeu um conjunto de equipo com 15 novas bombas infusoras. O conjunto é usado na medicação injetável, controlando, de forma exata, a quantidade, o tempo e a velocidade da infusão de remédio no organismo. “Há 100 dias, nós focamos na análise dos processos de compra de vários produtos necessários ao andamento da gestão, inclusive nos que se referiam aos insumos, remédios e outros materiais essenciais para atender os pacientes nas unidades de saúde, seja na UPA ou nas unidades básicas. E hoje estamos vendo o resultado do empenho das diversas secretarias envolvidas nesses processos licitatórios. Esse é o primeiro lote de aquisições que a gestão consegue liberar. Outros materiais chegarão em breve”, destacou o secretário de Saúde, Mauro Botner.
A Prefeitura também adquiriu, por meio de licitação, uma nova ambulância para transporte de pacientes, tanto para a realização de procedimentos médicos, como consultas, exames e cirurgias em outros municípios, quanto no suporte à transferência de pacientes da UPA para hospitais. Além disso, é adaptável para UTI Móvel. Essa é a terceira ambulância adquirida pelo município em 2018, sendo duas na atual gestão.

Outubro Rosa
Marcando a campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama, a Secretaria de Educação de Teresópolis realizou o workshop ‘Ser Mulher’. A palestrante foi a Master Coach de Realização Profissional, Daysi Mendes. Tendo como público-alvo as servidoras da pasta, o encontro, nesta segunda (22), abordou o tema ‘Declare o seu amor por você mesma – um toque pode salvar a sua vida’. O papel da mulher na sociedade e sobre como um olhar mais cuidadoso sobre si mesma pode melhorar aspectos da vida profissional e pessoal foram outras questões tratadas no workshop

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis libera reabertura dos parques

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy