Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Novo suplente assume vaga de vereador

Marco Aurélio Buco-maxilo, do PHS, foi empossado no lugar de José Carlos da Estufa ? suplente que havia sido chamado para compor a vaga de Ronny Carreiro, preso pouco mais de dois meses atrás

A sessão desta quinta-feira foi marcada pela entrada de novo membro no Legislativo. Marco Aurélio Buco-maxilo, do PHS, foi empossado no lugar de José Carlos da Estufa – suplente que havia sido chamado para compor a vaga de Ronny Carreiro, preso pouco mais de dois meses atrás. Estufa pediu afastamento para voltar ao cargo de secretário municipal de Agricultura no governo Vinicius Claussen, função que havia assumido antes de ser acionado para cumprir o cargo de vereador (para o qual teve a confiança de 1.296 eleitores no pleito de 2016).
Na primeira participação nos trabalhos legislativos, Marco foi um dos que debateu a moção feita pelo coleta Alessandro Cahet solicitando ao executivo municipal a viabilidade de estudar junto a secretaria municipal de Saúde a implantação de um posto para exames complementares (coleta de sangue, fezes e urina ) e raio-x no SPA Dr. Eitel Abdallah, conhecido como "Tiro D´Or", no bairro de São Pedro. O objetivo é desafogar o grande número de ocorrências na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outros setores do município. Ao discutir o tema, o vereador Maurício Lopes lembrou da necessidade de conclusão da CPI da Saúde, instaurada no ano passado para investigar irregularidades durante o governo Mário Tricano. Segundo ele, o gestor e seus secretários “sangraram a saúde do município”.

​

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE