ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Nove feridos em colisão na Teresópolis-Friburgo

Data: 15/08/2017

Equipe do quadro médico do Corpo de Bombeiros de serviço no quartel de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, foi deslocada para atender a ocorrência de violenta colisão de veículos em localidade vizinha, Campanha, a cerca de oito quilômetros de distância. Ao chegarem ao local, os médicos e enfermeiros encontraram nove pessoas feridas, ocupantes de dois veículos que haviam se chocado próximo à cabeceira de uma ponte.
Seis delas estavam em um Fiat Palio de cor cinza, que após atingir violentamente a lateral direita de uma Mitsubishi L200, ainda terminou na mureta de proteção da passagem sobre o Rio dos Frades. O carro de passeio ficou com a frente completamente avariada, além de parte do teto e traseira. A caminhonete, onde estavam mais três pessoas, também ficou bastante danificada.
Os ocupantes dos dois veículos foram atendidos no local pelos Bombeiros e encaminhados para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Segundo apurado no local, o condutor da pick-up seguia sentido Centro quando teria feito manobra na pista para retornar em direção a Bonsucesso, direção que seguia a Fiat Palio.

Outros acidentes
Também neste domingo, o condutor de um Ford Focus levou um grande susto na Rua Alfredo Rebello Filho, bairro do Alto, nas proximidades do Colégio Estadual Euclides da Cunha. Após atingir lateral da pista, o veículo capotou, ficando com as quatro rodas para o ar.
Ainda no fim de semana, mais dois acidentes, agora na principal rodovia que corta o município, a BR-116. No quilômetro 63, em Providência, o condutor de uma Saveiro de cor marrom teria perdido controle em trecho de curva, fazendo o veículo sair da pista, bater em uma pedra e depois em uma árvore. Apesar dos danos no automóvel, o motorista nada sofreu.
Já no quilômetro 105, próximo a entrada do município de Guapimirim, pé da serra, colidiram um Kadett Ipanema de cor cinza e uma Zafira prata. O primeiro teria atravessado a pista, sendo atingido na lateral direita pelo segundo. Uma pessoa ficou ferida e foi trazida para atendimento médico no Hospital das Clínicas. 

FOTO: Forte colisão em Campanha: Segundo apurado no local, seis pessoas estavam na Palio e outras três na Toyota

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Trabalho e Renda divulga 642 oportunidades de emprego no Rio

Sine divulga 161 vagas de emprego

Detran realiza novo mutirão de atendimento

Estudantes premiadas em concurso de redação do Rotary

Saúde lança campanha de prevenção e vacinação contra Covid-19

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy