ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Nove feridos em colisão na Teresópolis-Friburgo

Data: 15/08/2017

Equipe do quadro médico do Corpo de Bombeiros de serviço no quartel de Bonsucesso, no Terceiro Distrito, foi deslocada para atender a ocorrência de violenta colisão de veículos em localidade vizinha, Campanha, a cerca de oito quilômetros de distância. Ao chegarem ao local, os médicos e enfermeiros encontraram nove pessoas feridas, ocupantes de dois veículos que haviam se chocado próximo à cabeceira de uma ponte.
Seis delas estavam em um Fiat Palio de cor cinza, que após atingir violentamente a lateral direita de uma Mitsubishi L200, ainda terminou na mureta de proteção da passagem sobre o Rio dos Frades. O carro de passeio ficou com a frente completamente avariada, além de parte do teto e traseira. A caminhonete, onde estavam mais três pessoas, também ficou bastante danificada.
Os ocupantes dos dois veículos foram atendidos no local pelos Bombeiros e encaminhados para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Segundo apurado no local, o condutor da pick-up seguia sentido Centro quando teria feito manobra na pista para retornar em direção a Bonsucesso, direção que seguia a Fiat Palio.

Outros acidentes
Também neste domingo, o condutor de um Ford Focus levou um grande susto na Rua Alfredo Rebello Filho, bairro do Alto, nas proximidades do Colégio Estadual Euclides da Cunha. Após atingir lateral da pista, o veículo capotou, ficando com as quatro rodas para o ar.
Ainda no fim de semana, mais dois acidentes, agora na principal rodovia que corta o município, a BR-116. No quilômetro 63, em Providência, o condutor de uma Saveiro de cor marrom teria perdido controle em trecho de curva, fazendo o veículo sair da pista, bater em uma pedra e depois em uma árvore. Apesar dos danos no automóvel, o motorista nada sofreu.
Já no quilômetro 105, próximo a entrada do município de Guapimirim, pé da serra, colidiram um Kadett Ipanema de cor cinza e uma Zafira prata. O primeiro teria atravessado a pista, sendo atingido na lateral direita pelo segundo. Uma pessoa ficou ferida e foi trazida para atendimento médico no Hospital das Clínicas. 

FOTO: Forte colisão em Campanha: Segundo apurado no local, seis pessoas estavam na Palio e outras três na Toyota

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA reabrirão em novembro para viajantes estrangeiros vacinados

Pré-matrícula para escolas municipais começa no dia 1º de outubro

Governo do Estado começa a entregar o maior lote de vacinas contra a Covid-19

Pfizer-BioNTech: vacina contra covid protege crianças de 5 a 11 anos

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy