Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Novatas, Gabrielli e Isabella comentam chance na Seleção Principal

Time da sueca Pia Sundhage treina em Teresópolis para duelos contra o México

A convocação da técnica Pia Sundhage para os duelos contra o México, nos dias 12 e 15 de dezembro, apresentou nove novidades. Entre elas, Gabrielli Croco e Isabella Fernandes impressionaram a treinadora e foram escolhidas para defender a Seleção Principal pela primeira vez.  No Flamengo, a goleira Gabrielli em poucos meses já conquistou o título do Campeonato Carioca. Com 25 anos, já passou pela seleção Sub-20, e disputou o Campeonato Sul-Americano da modalidade. Agora na Principal, a arqueira quer aproveitar a oportunidade e evoluir ainda mais. – Foi uma surpresa, eu não esperava. Estou tentando sugar o máximo, inclusive das goleiras que são veteranas aqui, como a Lele e a Luciana. Quero aprender bastante para chegar ao nível delas – disse a arqueira rubro-negra.
Ocupando a vaga de lateral, Isabella Fernandes, de apenas 19 anos, também foi uma descoberta importante e chamou atenção de Pia. A atleta do Palmeiras já teve experiências na Seleção Sub-17 e Sub-20 e vê chegada à Seleção Principal como a realização de um sonho. – Está sendo muito bom. As meninas me auxiliam muito, me ajudam bastante e estou gostando demais. Muito grata por essa oportunidade – pontuou Isabella.
Sobre as orientações da técnica durante os treinamentos, a jovem confessa que admira a maneira que Pia organiza e auxilia as jogadoras. – Ela analisa tudo até seus gestos e tenta nos ajudar. É um trabalho muito intenso, mas estou gostando bastante – concluiu. 
A preparação na Granja Comary segue até esta terça-feira dia 10 de dezembro. No dia 12, a Seleção Feminina enfrenta o México, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), às 21h. O segundo encontro será no dia 15, às 18h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE