ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Novas vans para transporte de professores e funcionários da Educação

Data: 29/01/2020

Veículos são destinados ao atendimento diário de 70 profissionais das unidades da rede de ensino municipal no Segundo e Terceiro Distritos - AsComPMT

O serviço de transporte de professores e de funcionários da rede municipal de ensino ganhou seis vans zero quilômetro. Adquiridos com recursos próprios, os veículos são destinados ao atendimento diário, nos períodos da manhã e da tarde, de 70 profissionais das unidades da rede de ensino municipal no Segundo e Terceiro Distritos. As vans começam a circular após emplacamento e finalização dos processos de documentação. Além das seis vans adquiridas pela Prefeitura, atualmente, a secretaria municipal de Educação possui uma frota com três vans adaptadas para a educação especial, sete micro-ônibus, sendo dois adquiridos em 2019 por meio de emendas parlamentares federais e pelo programa Caminho da Escola. Também compõem a frota 39 veículos terceirizados para atender cerca de três mil alunos da Zona Rural do município.
A atenção e cuidado para que os alunos também tenham toda a estrutura necessária os kits de material escolar serão entregues gratuitamente aos alunos da rede pública municipal a partir do início do ano letivo 2020. Os Kits incluem materiais como mochila, pasta, lápis, borracha, cadernos e ainda uniforme escolar. A infraestrutura e equipamentos também tiveram incremento neste ano. As escolas passaram por reformas, receberam TV's Smart, ventiladores, computadores e lixeiras de coleta seletiva para a educação ambiental das crianças. As aulas iniciam no dia 10 de fevereiro em todas as escolas da rede pública municipal.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio mantém cronograma de desmonte de hospitais de campanha

Bombeiros combatem há dois dias incêndio na Serra dos Órgãos

COVID-19: Teresópolis está na bandeira laranja de acordo com o governo do estado

Dezenas de empresas aderem à Semana Brasil 2020

Covid-19: Brasil chega a 2,8 milhões de casos; 70,3% estão recuperados

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy