Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Nova” Praça da Arruela é entregue no bairro São Pedro

Espaço no populoso bairro foi revitalizado e ganhou novas lixeiras

Nesta quarta-feira, 14, o governo municipal concluiu a revitalização da Praça dos Operários, conhecida como Praça da Arruela, localizada no encontro das Ruas Governador Roberto Silveira e Armando Vieira, em São Pedro. Acompanhado de secretários e funcionários de sua emissora de rádio, o prefeito Mário Tricano fez a entrega da pracinha para populosa comunidade. “O espaço ganhou reboco, pintura e colocação de lixeiras”, informou a Assessoria de Comunicação da PMT. “Estamos trabalhando constantemente na recuperação das praças da cidade. A próxima a ser reformada será a Praça dos Expedicionários, a do Tiro de Guerra. Além disso, seguimos também com serviços de manutenção de vias, entre outras ações”, pontuou o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Esportes, Luiz Otávio de Oliveira, da subsecretária da pasta Geovania Ramos. 
Luiz Otávio comentou sobre a importância da praça para moradores e agricultores, que vendem sua produção no local duas vezes por semana. O secretário ressaltou também que o trabalho contou com a parceria da Secretaria de Turismo, que por meio de parceria com empresas, conseguiu a doação de lixeiras para o local.
Moradores elogiaram a reforma do espaço público. “É uma praça bonita, que estava precisando muito de uma reforma. E ficou acima da minha expectativa. Faço um apelo aos moradores para que mantenham a praça assim”, disse Ronaldo Medeiros, morador e comerciante no entorno da praça.
 
CRÉDITO E LEGENDA

AsCom/PMT
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE