Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Nova agência da Unicred homenageia a Imperatriz Theresa Christina

Sistema conta com 35 cooperativas e mais de 220 mil cooperados em todo o país

Agora os cooperados da Unicred Serra Mar, em Teresópolis, contam com uma nova e moderna agência da instituição financeira, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 800, loja 1, na Várzea. No novo endereço, uma homenagem especial à cidade e a história de Teresópolis. “Esse belo projeto da nova agência foi realizado com muito carinho para o município de Teresópolis, rico em história e belezas naturais. A agência recebe o nome em homenagem à Imperatriz Theresa Christina. Com este novo conceito de agência, queremos valorizar ainda mais o cooperativismo, os nossos cooperados e a nossa união, somando forças”, destaca Dr. Márcio Lugon, presidente da Unicred Serra Mar.

Dr. Márcio Lugon, presidente da Unicred Serra Mar, e Dr. Ricardo Blanc, vice-presidente da Unicred Serra Mar

A Unicred é uma instituição financeira cooperativista que reúne profissionais e empresas das áreas da saúde, economia, administração, contabilidade, direito, engenharia e arquitetura. Atualmente, o Sistema Unicred conta com 35 Cooperativas, aproximadamente 280 agências, em 15 estados brasileiros, com mais de 220 mil cooperados no Brasil. “Há mais de 20 anos, a Unicred está presente aqui em Teresópolis. Tive o prazer de inaugurar a nossa primeira sede na cidade, que já possuía forte tradição nas áreas da saúde e da gestão, com a presença da UNIFESO, que sempre atraiu pessoas de vários lugares do estado, que se formam e acabam se desenvolvendo profissionalmente na região. Durante esse tempo, a Unicred passou por uma ampla fusão, se transformou na Unicred Serra Mar, com mais de 10 mil cooperados”, frisa Dr. Ricardo Blanc, vice-presidente da Unicred Serra Mar.
Dentre os diversos serviços oferecidos pela UNICRED estão o atendimento personalizado, produtos e serviços diferenciados, aplicações mais rentáveis, linhas de empréstimo com taxas extremamente competitivas, entre outros. Além disso, os cooperados à UNICRED contam com a participação nas sobras anuais da cooperativa de crédito. “Sempre acreditamos nessa cidade e no seu desenvolvimento. Estamos muito felizes por entregar aos nossos cooperados este agradável espaço, com moderna estrutura de atendimento”, ressalta Dr. Eduardo Vaz, vice-presidente da Unicred Serra Mar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE