ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Noite e madrugada de acidentes de trânsito

Data: 30/08/2019

Colisão envolvendo viatura do 30º BPM e um Fiat Uno aconteceu no quilômetro 21 da Teresópolis-Friburgo, próximo ao acesso da Cachoeira de Campanha, no Terceiro Distrito - Grupo TerêRepórter

No final da noite da última quarta-feira (28) e início da madrugada de quinta (29), as equipes médicas do 16º Grupamento de Bombeiros Militares foram deslocadas para atendimento em mais dois acidentes de trânsito com vítimas em Teresópolis. No quilômetro 21 da estrada Teresópolis-Friburgo, próximo ao acesso da localidade de Campanha, no Terceiro Distrito, colidiram um veículo Nissan do 30º Batalhão de Polícia Militar e um Fiat Uno de cor azul, ficando ferido um dos servidores públicos que estava de plantão com a viatura. Ele foi atendido no local e encaminhado para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO) para exames médicos e um período em internação. A perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi acionada para analisar o local.
Horas mais tarde, no início da madrugada, nova chamada para acidente de transito. Uma jovem perdeu o controle da direção e colidiu com seu veículo violentamente em um poste na Avenida Delfim Moreira, próximo ao encontro com a Rua Gago Coutinho. O choque foi tão forte que o ponto fixo tombou para cima do automóvel. Porém, apesar da gravidade da situação, a jovem teve apenas ferimentos leves e foi liberada após atendimento no local pelo Corpo de Bombeiros. As causas ainda são desconhecidas. Devido ao risco de acidentes envolvendo a rede de alta tensão, a Enel foi acionada para desligar a energia. Novo poste foi instalado nesta quinta-feira.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duque de Caxias e São Gonçalo reabrem comércio

EUA proíbem entrada de viajantes que passaram pelo Brasil

Brasil tem 363 mil casos confirmados de covid-19 e 22 mil mortes

Estado do Rio tem 37.912 casos confirmados de covid-19

Instituto Vital Brazil estuda soro contra o novo coronavírus

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy