Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ônibus natalino chama atenção e agrada população

Grande número de selfies, vídeos e compartilhamentos pelas redes sociais fazem do carro uma das atrações da decoração de Natal no município

Anderson Duarte

Ele já virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais da cidade ainda na garagem e depois que ganhou as ruas foi quase uma unanimidade. Por onde o ônibus natalino da viação Dedo de Deus passa são selfies, registros para o Instagram e vídeos compartilhados pelo Facebook, comentários positivos e agradecimentos de usuários que viram sua cidade, outrora conhecida pela criatividade na decoração da época, amargar um gosto duvidoso e um empenho deplorável no setor em 2017. O carro também apresenta algumas outras novidades como o WiFi liberado para os passageiros e alguns itens de conforto e tecnologia que vão equipar toda a frota em breve. O cenário não poderia ser melhor, do Soberbo ao final da Reta, cruzando toda a área central do município, e com direito a temas natalinos tocando e decoração interna baseada no período de Natal.

Uma das poucas reclamações é quanto ao motorista, não que o amigo Marcão, um dos mais simpáticos da equipe, não esteja fazendo o seu papel, mas só não conseguiram convence-lo de usar a roupa do bom velhinho. “Eu acabei de andar nele! Lindo e muito boa a ideia, mas senti falta do motorista caracterizado como Papai Noel, acho que seria legal”, disse uma internauta que interagiu com uma das nossas publicações nas redes sociais sobre o ônibus. Aliás, em termos de compartilhamentos, visualizações e curtidas, o carro natalino é campeão. Duas de nossas publicações em Fanpage tinham o ônibus como personagem principal e suas repercussões foram gigantes, algo em torno de cento e vinte mil pessoas envolvidas. E tanto moradores, quanto turistas elogiaram a iniciativa.

“Acho que são iniciativas assim, simples, sem ostentação, sem planos mirabolantes, do tipo cada um fazendo a sua parte mesmo, é que fazem a diferença e mostram como podemos fazer coisas belas, de muito bom gosto e que agradam aos nossos olhos, e sem envolver dinheiro público na historia”, enalteceu uma de nossas internautas ao compartilhar o vídeo aonde o ônibus chega ao terminal do Soberbo, com direito a por do sol cinematográfico e canções natalinas de fundo. Outro aspecto foi enaltecido por quem fez uma das viagens da linha, a conectividade e os itens de modernidade encontrados no carro, que é um dos mais novos de toda a frota e que deve servir de modelo para algumas novidades a serem instauradas. “Cara, tem WiFi liberado no busão de Natal”, lembrou um dos passageiros mais animado com a novidade.

Segundo a direção da empresa, o acesso à internet já é uma realidade na frota e deve ser empregado em outras linhas tradicionais ainda em 2018. O projeto tem relação com novas políticas de interação com o cliente e também de segurança e conforto que norteiam as estratégias adotadas pela Dedo de Deus no ano que vem. A senha de acesso está disponível em cada carro e, segundo o setor técnico, a qualidade e velocidade de conexão são bem interessantes, ou seja, dá até para atualizar as redes sociais durante a viagem.

A linha temporária liga o Soberbo à Várzea, em caráter circular e tem os seguintes horários: de segunda a sábado: 6:15 – Sai da Ermitage para o Soberbo; 6:55 – Sai do Soberbo para Várzea; 8:05 – Sai do Soberbo para Várzea; 9:15 – Sai do Soberbo para Várzea; 10:25 – Sai do Soberbo para Várzea; 11:35 – Sai do Soberbo para Várzea; 12:45 – Sai do Soberbo para Várzea; 13:55 – Sai do Soberbo para Várzea; 15:05 – Sai do Soberbo para Várzea; 16:20 – Sai do Soberbo para Várzea; 17:40 – Sai do Soberbo para Várzea; 19:00 – Sai do Soberbo para Várzea; 20:20 – Sai do Soberbo para Várzea; 21:30 – Sai do Soberbo para Ermitage. Já nos domingos e feriados os horários são os seguintes: 6:20 – Sai da Ermitage para o Soberbo; 7:00 – Sai do Soberbo para Várzea; 8:05 – Sai do Soberbo para Várzea; 9:15 – Sai do Soberbo para Várzea; 10:30 – Sai do Soberbo para Várzea; 11:50 – Sai do Soberbo para Várzea; 13:10 – Sai do Soberbo para Várzea; 14:30 – Sai do Soberbo para Várzea; 15:50 – Sai do Soberbo para Várzea; 17:10 – Sai do Soberbo para Várzea; 18:30 – Sai do Soberbo para Várzea; 19:50 – Sai do Soberbo para Várzea e 21:10 – Sai do Soberbo para Ermitage. Todos os horários estão sujeitos à alteração.

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE