Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Natal: Sesc anuncia iluminação especial em Teresópolis

Calçada da Fama, Praça Olímpica, Pórtico do Soberbo e Prefeitura receberão instalações artísticas natalinas

O Sesc RJ levará a magia natalina para 10 cidades do estado com o objetivo de despertar esperança e perspectivas positivas para a população nesse momento de retomada da normalidade depois de quase 2 anos sob o impacto da Covid-19. Teresópolis, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Cabo Frio, Miguel Pereira, Petrópolis, São João de Meriti, Rio das Ostras, Três Rios e Guapimirim receberão iluminação decorativa, itens cenográficos, árvores de Natal e peças Instagramáveis. O projeto conta com o apoio das prefeituras e dos sindicatos do comércio varejista. O Natal Sesc RJ começa com o acendimento simultâneo das luzes nas 10 cidades às 19h do dia 3 de dezembro. Em Teresópolis, quatro pontos receberão instalações artísticas natalinas iluminadas: Calçada da Fama, Pórtico do Soberbo, Praça Olímpica e Prefeitura.
Depois de receberem as boas vindas no Pórtico do Soberbo, os visitantes que forem ao centro da cidade vão se deparar com a Praça Olímpica iluminada e poderão registrar sua presença no natal da cidade fazendo fotos no instagramável de 2,50 x 2,50m. Ali próximo, na Calçada da Fama, poderão sentir o encanto do Natal sob os 80m de teto de guarda-chuva coloridos. Antes, ao passar à frente da Prefeitura, poderão fazer uma pausa em uma estrutura iluminada e coberta, com banco e árvore de natal.

Rio de Mãos Dadas
A ação integra a campanha Rio de Mãos Dadas, do Sistema Fecomércio RJ (Sesc RJ e Senac RJ), que ao longo do ano agrupou diversas atividades que incentivaram os fluminenses a retomarem a confiança frente à pandemia da Covid-19. A campanha é simbolizada por esculturas em formato de mãos que se unem, representando a retomada de contatos, planos e afetos. Com 2 metros de altura e personalizadas por dez artistas, as obras foram expostas este ano em vários pontos da capital e do interior. O movimento significa uma reafirmação do compromisso que o Sistema Fecomércio RJ tem de estar presente e contribuir na vida de milhares de pessoas em todo o estado.

Natal Sesc RJ
O Natal Sesc RJ reforça a importância dos serviços, ações e oportunidades oferecidos pela instituição diariamente. Principalmente em um ano como o de 2021, marcado fortemente ainda pelas interações digitais, mas também pelo início da retomada de atividades presenciais.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE