Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Nanalu estoura com tema romântico de Mirela e Luca Tuber no SBT

Música "Olha pra mim" tem recorde de views no YouTube e dupla de Teresópolis ganha ainda mais notoriedade nacional

Anderson Duarte

As belas Luiza e Mariana Savattone continuam trilhando uma trajetória de sucesso e conquistas na carreira musical do Nanalu que deixam o teresopolitano cheio de orgulho. A última destas conquistas foi motivada por uma das cenas mais esperadas na TV brasileira dentro do público Teen, o tão aguardado primeiro beijo entre Mirela, vivida pela pop star Larissa Manoela, e Luca Tuber, personagem de João Guilherme Ávila, na trama infanto-juvenil “As Aventuras de Poliana”, no SBT. Nada melhor que embalar o esperado beijo que a música Olha pra mim, sucesso do Nanalu e que imediatamente após a veiculação da cena já estava entre as canções mais executadas das plataformas de streaming e batendo recordes de visualizações pelo YouTube. Com a imensa projeção, as meninas já estão se preparando para apresentações especiais em São Paulo e assumiram o desafio de lançar um videoclipe novo por mês daqui pra frente. Novos desafios, ainda mais seguidores e muito sucesso pela frente, assim começa o ano de 2019 para o Nanalu.
Em entrevista ao Jornal Diário na TV esta semana, Luiza e Mariana contaram um pouco da surpresa em ver tanta repercussão com a música embalando a cena e também sobre esses novos desafios impostos pelo tremendo sucesso. Mas antes, explicaram também porque tanta expectativa quanto ao primeiro beijo de Mirela e Luca. “A Larissa Manoela e o João Guilherme Ávila tinham um relacionamento há alguns anos e durante esse namoro, o público Teen viu muita confusão durante as idas e vindas do relacionamento, além de muitas fotos de amor nas redes sociais, ou seja, era um namoro acompanhado pelos fãs bem de perto. E apesar do bom convívio dos dois e do bom tempo que já estavam separados, existia uma grande expectativa com relação ao fato dos dois interpretarem um par romântico. Aí, quando o beijo rolou, todo mundo comemorou”, explica Mariana.
O momento dos apaixonados foi embalado pela canção “Olha pra mim”, e imediatamente as redes sociais fervilharam atrás da música. “Nossa, foi muito surpreendente porque a gente não sabia dessa cena, muito menos que a música tocaria, e acho que muita gente se emocionou e quis ouvir novamente a música depois. A procura pelo nosso link no YouTube e as mensagens que recebemos depois mostra que realmente a cena foi determinante para essa alavancada nos views. Até hoje tem fãs da novela nos procurando dizendo que quer a canção no aniversario de quinze anos, no casamento, enfim, ficamos muito felizes com tanta repercussão. Sinal também que conseguimos agradar aos fãs da novela”, enaltece Luiza.
Quem se lembra das pequenas apresentações musicais para a família com cobrança de ingressos e tudo, e vê hoje tanto sucesso e reconhecimento do trabalho nacionalmente, quase não acredita que foi tão pouco tempo entre uma coisa e outra. Depois que Luiza encantou o país em sua apresentação no The Voice Kids e surgiram os muitos convites para participar de programas de TV, radio, shows e finalmente um contrato com uma das mais importantes empresas do segmento no país. Entre as influências das meninas, hoje estão até alguns companheiros de trabalho, como Anavitória, Kell Smith, Mallu Magalhães, Roberta Campos, Maria Gadú e Marisa Monte. O produtor Rick Bonadio e o seu conhecido toque de Midas foi o grande responsável pela junção dos talentos das irmãs, que já faziam sucesso para a família, mas que agora ganhariam o mundo.
Na hora em que foram gravar o registro de “Olha Para Mim”, o produtor Renato Patriarca e o engenheiro de som Peter Filgueiras tiveram a ideia de colocar as irmãs Mariana e Luiza de frente uma para a outra e cantarem juntas, “olhando para mim”. Por obvia que pareça a decisão, estavam extraindo toda a emoção que as duas demonstram na parceria, traduzida num pop contemporâneo tão delicioso quanto cativante. “De cara quando escutamos ‘Olha Para Mim’ sabíamos que era nossa música, que representa o amor que temos uma pela outra como irmãs e a felicidade que temos ao cantarmos juntas, por isso foi escolhida para gravação do nosso primeiro clipe”, conta e se emociona Luiza. As vozes suaves das duas se entrelaçam entre arranjos igualmente delicados e a soma harmônica e melódica ganha força no refrão daqueles pops redondos de seus três minutos, tão apaixonante que a canção foi a escolhida para fazer parte da trilha sonora da novela “As Aventuras de Poliana” do SBT.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE