Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Na contramão, motorista atinge viatura do 30º BPM

Motorista informou ter ingerido bebida alcóolica e não apresentou CNH

Marcello Medeiros

No primeiro plantão de 2019, três policiais lotados no 30º BPM levaram um grande susto quando estavam em operação na localidade de Pedra Branca, em São José do Vale do Rio Preto. A viatura do quartel de Teresópolis – que também é responsável pela segurança naquele município e ainda Carmo e Sumidouro – foi atingida violenta e frontalmente por uma VW Saveiro, que invadiu a contramão de direção em alta velocidade. Apesar de o condutor do carro oficial ter puxado a direção para a direita, não foi possível evitar a colisão. Com lesões leves, dois militares precisaram de atendimento no Hospital Santa Teresinha, assim como o motorista da caminhoneta.
De acordo com informações da polícia, o motorista informou que “estava correndo porque os moradores da localidade estavam querendo agredi-lo”.  O detalhe é que os agentes do 30º BPM foram acionados para apurar ocorrência envolvendo o próprio condutor da Saveiro. Um reboque foi acionado para remover a viatura para o quartel e outro veículo foi destacado para a continuidade do patrulhamento no município vizinho. O caso foi registrado na 104ª DP.
NOVAS VIATURAS – No final do mês de dezembro, o 30º BPM recebeu cinco novas viaturas, estas no modelo Nissan Versa. Elas foram adquiridas através de recurso especial destinado para a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro para a aquisição de 133 viaturas, distribuídas em diversos quartéis. “Com essas novas viaturas teremos mais mobilidade e capacidade de ampliar o policiamento e melhorar a capacidade operacional do patrulhamento na cidade de Teresópolis e municípios atendidos pelo 30° BPM”, destaca o Comandante do Batalhão, Coronel Marco Aurélio Santos.

Colisão no Vale do Paraíso
No início da tarde desta quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento em colisão de um veículo contra cerca e um poste na Estrada Wenceslau José de Medeiros, entre o cemitério municipal Carlinda Berlim, o Caingá, e o campus Quinta do Paraíso, do UNIFESO. Se não tivesse atingido o ponto fixo, o condutor de um Fiat Uno de cor prata teria descido por grande barranco no terreno do centro universitário. O motorista foi atendido na viatura e encaminhado para análise no pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE