Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Muro derrubado assusta vizinhança do Clube Caxangá

Entorno do imóvel foi sinalizado e cercado após retirada dos escombros

Moradores do entorno do antigo Clube Caxangá ficaram preocupados ao se depararem com escombros de parte do muro da propriedade sobre a rua e decidiram divulgar a situação pelas redes sociais, com medo de que o terreno cedesse ainda mais. Nossa reportagem foi até o local para verificar o ocorrido e, de acordo com o apurado, não se tratava de um desmoronamento, mas de uma intervenção dos proprietários do imóvel.
Segundo o zelador de um prédio vizinho, o muro teria sido derrubado por operários a serviço do proprietário do imóvel que já teria constatado a possibilidade de um desmoronamento por isso decidiu fazer a remoção de parte do perigoso muro. Após a retirada, foi colocada uma proteção de plástico sobre o terreno e uma rede na calçada demarca a interdição do trecho.
O imóvel foi arrematado em leilão há alguns anos, mas nunca recebeu intervenções, porém o proprietário agora estaria apenas aguardando a liberação de documentações na prefeitura para dar início à realização de obras.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE