ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Município tenta recursos para investir no esporte

Data: 16/01/2021

Gustavo Lopes, de Teresópolis, debate política esportiva com o Senador Romário Faria e o secretário de Estado Leandro Alves - Marino Azevedo / SEELJE

Ações de ampliação e melhorias do segmento de esporte e lazer da região foram temas tratados no 1º Fórum de Prefeitos e Secretários da Região Serrana nesta segunda-feira, 11, no Teresópolis Golf Club. O debate teve a participação do secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE), Leandro Alves, do subsecretário adjunto, Fabricio Repsold, do chefe de gabinete, Tales Boiteux, e reuniu secretários de Esporte de municípios da região. O Fórum foi realizado no mesmo dia em que o Governador em Exercício Cláudio Castro trouxe o seu Gabinete Itinerante para Teresópolis e despachou no município com sua Equipe Técnica, anunciando investimentos em importantes obras de infraestrutura. Entre as autoridades presentes, o Senador Romário Faria, que defende o esporte como promotor da saúde e da inclusão social.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gustavo Lopes, apresentou algumas demandas de Teresópolis. “Solicitei a parceria do governo do estado para algumas ações, entre elas, a ampliação da Praça de Esportes Radicais Alexandre de Oliveira, na Várzea, a instalação e manutenção de academias ao ar livre e grama sintética para o campo de futebol da Vila Olímpica, no complexo do Tiro de Guerra, no bairro de São Pedro”, enumerou Gustavo Lopes.
 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça mantém fechamento de bares às 17h no Rio

Governador em exercício inaugura primeira Casa do Trabalhador na Baixada

Agriões, o lugar ideal para se comer bem em Teresópolis

Teresópolis se prepara para a Páscoa

Superação: De Teresópolis a Aparecida de bicicleta

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy