ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mulher sofre queda de 20 metros em valão na Serra

Data: 20/11/2018

Além do difícil acesso ao local do acidente, a falta de iluminação foi outro complicador para agilizar o atendimento à moradora do Rio de Janeiro - José Carlos Cacau

Marcello Medeiros

Equipes de resgate e médica do Corpo de Bombeiros, auxiliadas por pessoal da CRT, prestaram atendimento a uma mulher de 30 anos, vítima de acidente nas proximidades do quilômetro 94 da rodovia Santos Dumont (BR-116), no trecho de Serra da Rio-Teresópolis. Segundo apurado no local, ela parou para urinar próximo ao acostamento e, ao abaixar, não percebeu que logo atrás havia um grande valão para escoamento da água da chuva. A mulher se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros.
Amigos que a acompanhavam na viagem acionaram as equipes de resgate. Além do difícil acesso ao local do acidente, a falta de iluminação foi outro complicador para agilizar o atendimento à moradora do Rio de Janeiro. O fato aconteceu durante a madrugada. Após ser imobilizada e colocada em uma prancha, a mulher foi puxada para a estrada novamente, sendo encaminhada para o pronto socorro do Hospital das Clínicas na ambulância do CBMERJ. Apesar do grande susto, ela teve apenas ferimentos leves. Esse foi o segundo caso do tipo quase que no mesmo lugar.



 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Programa estadual realiza primeiro transplante cardíaco de 2019

Moro defende mais rigor na punição a homicidas

Defesa Civil sinaliza acesso a pontos de apoio em nove bairros

Após tragédia, futuro do Ninho do Urubu está indefinido

Teresópolis está sem vacina contra a raiva humana

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ