Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher pula de ônibus em movimento

Situação aconteceu na Avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto

Marcello Medeiros

No início da tarde desta terça-feira, ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Teresópolis foram deslocadas para a Avenida Oliveira Botelho, bairro do Alto, para atendimento a uma vítima de acidente em frente ao templo da igreja de Santo Antônio. No local, os militares do 16º GBM encontraram caída na pista e com alguns ferimentos uma mulher que teria pulado de um ônibus em movimento, por uma das janelas. O veículo envolvido é da empresa Rio Doce e fazia a linha Rio de Janeiro x Vitória da Conquista, que faz passagem por dentro de Teresópolis para embarque e desembarque de passageiros no terminal rodoviário José de Carvalho Janotti.
A vítima foi atendida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi feito contato com seus familiares. Segundo apurado no local do acidente por integrante do grupo TereRepórter, ela sofreria de distúrbios psicológicos. Após a remoção da vítima para unidade hospitalar, o ônibus seguiu viagem para Vitória da Conquista, na Bahia, pela estrada Rio-Bahia, a BR-116.

Ônibus x caminhão
No final da tarde da última segunda-feira, um caminhão baú equipado com sistema frigorífico e um ônibus da Viação Dedo de Deus colidiram no cruzamento das ruas Avelino Machado Bastos e Wenceslau José de Medeiros, no bairro da Prata. O veículo de carga teria saído da primeira via, pouco após o posto de vistoria do Detran, e atingido a lateral do coletivo. Ninguém se feriu.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE