ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mulher morre em grave colisão na Rio-Teresópolis

Data: 23/07/2018

Motorista do VW Gol teria perdido o controle da direção por conta de óleo na pista, em trecho de curva entre os quilômetros 90 e 91 / Grupo Terê Reporter

Mais uma pessoa perdeu a vida no trecho de Serra da Estrada Rio-Teresópolis. Um casal que seria morador de Duque de Caxias e seguia sentido Capital no final da manhã deste domingo (22) e se envolveu em grave acidente entre os quilômetros 90 e 91, pouco depois do Soberbo. O veículo que estavam, um VW Gol de cor cinza, saiu em trecho de curva e atingiu violentamente um caminhão dos Correios que estava no sentido contrário. O motorista da carreta utilizada para o serviço Sedex ainda tentou puxar para o acostamento, mas não houve tempo para evitar o choque que terminou com a morte da carona do Volks. O motorista foi socorrido com lesões graves e encaminhado para o Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros. 
Segundo apurado no local, ele teria perdido o controle da direção em trecho de curva onde havia acontecido derramamento de óleo horas antes e, mesmo após utilização de polímero por equipes da Concessionária Rio-Teresópolis, o ponto em questão teria continuado escorregadio. O Gol ficou com a frente totalmente destruída, além de grandes danos no teto e lateral do lado do carona, pois rodou após o choque frontal com o caminhão dos Correios e o depois atingiu novamente. Também havia chovido nas primeiras horas da manhã. 
O trânsito precisou ser interditado totalmente para o atendimento do Corpo de Bombeiros e, após a retirada do motorista e fossem e tomadas as medidas de segurança para se evitar novos acidentes, a passagem de veículos ficou em apenas uma das pistas por várias horas – até que o local fosse periciado por técnico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e pudessem ser removidos os veículos envolvidos. 

Susto na Rio-Bahia
Também na manhã deste domingo, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis foi acionada para prestar atendimento em colisão de veículo contra a mureta de proteção da rodovia no quilômetro 85, entre Vale da Revolta e Soberbo. O condutor de um VW perdeu o controle da direção em trecho de curva e bateu do outro lado da via. Apesar do grande susto e danos na frente do automóvel, ele não se feriu.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turismo: Aumenta o número de prestadores de serviço cadastrados

Segurança revitaliza pintura da sinalização de trânsito em cinco bairros

Vacinação para professores está mantida

Sine divulga 119 oportunidades de emprego em Teresópolis

Liberado o edital para o Vestibular Cederj em Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy