Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher morre em grave colisão na Rio-Teresópolis

Óleo em trecho de curva teria feito veículo sair da pista e atingir caminhão na Serra

Mais uma pessoa perdeu a vida no trecho de Serra da Estrada Rio-Teresópolis. Um casal que seria morador de Duque de Caxias e seguia sentido Capital no final da manhã deste domingo (22) e se envolveu em grave acidente entre os quilômetros 90 e 91, pouco depois do Soberbo. O veículo que estavam, um VW Gol de cor cinza, saiu em trecho de curva e atingiu violentamente um caminhão dos Correios que estava no sentido contrário. O motorista da carreta utilizada para o serviço Sedex ainda tentou puxar para o acostamento, mas não houve tempo para evitar o choque que terminou com a morte da carona do Volks. O motorista foi socorrido com lesões graves e encaminhado para o Hospital das Clínicas pelo Corpo de Bombeiros. 
Segundo apurado no local, ele teria perdido o controle da direção em trecho de curva onde havia acontecido derramamento de óleo horas antes e, mesmo após utilização de polímero por equipes da Concessionária Rio-Teresópolis, o ponto em questão teria continuado escorregadio. O Gol ficou com a frente totalmente destruída, além de grandes danos no teto e lateral do lado do carona, pois rodou após o choque frontal com o caminhão dos Correios e o depois atingiu novamente. Também havia chovido nas primeiras horas da manhã. 
O trânsito precisou ser interditado totalmente para o atendimento do Corpo de Bombeiros e, após a retirada do motorista e fossem e tomadas as medidas de segurança para se evitar novos acidentes, a passagem de veículos ficou em apenas uma das pistas por várias horas – até que o local fosse periciado por técnico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e pudessem ser removidos os veículos envolvidos. 

Susto na Rio-Bahia
Também na manhã deste domingo, equipe da Concessionária Rio-Teresópolis foi acionada para prestar atendimento em colisão de veículo contra a mureta de proteção da rodovia no quilômetro 85, entre Vale da Revolta e Soberbo. O condutor de um VW perdeu o controle da direção em trecho de curva e bateu do outro lado da via. Apesar do grande susto e danos na frente do automóvel, ele não se feriu.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE