ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mulher é assaltada na subida da Vila Muqui

Data: 26/03/2020

Imagem de circuito de segurança de um prédio registrou a ação dos criminosos - Reprodução

Circula pelas redes sociais um registro feito pelo sistema de câmeras de um prédio na esquina das Ruas Muqui e Fernando Martins, principal acesso do Bairro da Vila Muqui, mostrando um caso de assalto. A vítima é uma mulher que, ao que tudo indica, aguardava uma carona para se dirigir para casa. Ela está parada na esquina no momento que passa ao seu lado um rapaz utilizando casaco com capuz. Ao perceber a aproximação de um veículo, segue em frente. Retorna logo em seguida, continuando o caminho ao avistar outro carro. Quando percebe que não há ninguém se aproximando, anuncia o roubo. Outro jovem chega logo em seguida, tomando celular e outros pertences da vítima e correndo na direção da Rua Heitor de Moura Estevão. Menos de um minuto depois chega o que seria a carona e a mulher parece se desesperar pela situação que havia acabado de passar.
O roubo aconteceu no início da noite, momento que a rua estava bastante vazia por conta da isolamento obrigatório em consequência da pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira, tentamos um posicionamento do quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar sobre a preocupação dos teresopolitanos em relação ao possível aumento da violência. Porém, o comando da corporação no município não foi autorizada pela Assessoria de Imprensa da PMERJ a conceder entrevista sobre o tema.
Não há informação se a vítima procurou a 110ª Delegacia de Polícia para realizar o registro de ocorrência. O que se sabe é que o plantão da Polícia Civil segue com atendimento restrito, registrando pessoalmente somente casos de roubos e furtos de veículos, homicídios e remoção cadáver e casos em que o delegado de polícia avalie necessidade de urgência. Para o restante, a orientação é que a comunicação seja feita online, através do site específico da Polícia Civil para esse serviço ( www.dedic.pcivil.rj.gov.br ).

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado permitirá que municípios sem coronavírus reduzam isolamento

Página do Facebook transmite ao vivo shows de músicos de Teresópolis

Governo começa a pagar auxílio emergencial de R$ 600 na quinta-feira

INSS antecipa pagamento de um salário mínimo de auxílio-doença

Bares: PMT pede que população denuncie funcionamento irregular

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy