Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher é assaltada na subida da Vila Muqui

Bando de jovens se aproveitou da pouca movimentação para agir

Circula pelas redes sociais um registro feito pelo sistema de câmeras de um prédio na esquina das Ruas Muqui e Fernando Martins, principal acesso do Bairro da Vila Muqui, mostrando um caso de assalto. A vítima é uma mulher que, ao que tudo indica, aguardava uma carona para se dirigir para casa. Ela está parada na esquina no momento que passa ao seu lado um rapaz utilizando casaco com capuz. Ao perceber a aproximação de um veículo, segue em frente. Retorna logo em seguida, continuando o caminho ao avistar outro carro. Quando percebe que não há ninguém se aproximando, anuncia o roubo. Outro jovem chega logo em seguida, tomando celular e outros pertences da vítima e correndo na direção da Rua Heitor de Moura Estevão. Menos de um minuto depois chega o que seria a carona e a mulher parece se desesperar pela situação que havia acabado de passar.
O roubo aconteceu no início da noite, momento que a rua estava bastante vazia por conta da isolamento obrigatório em consequência da pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira, tentamos um posicionamento do quartel do 30º Batalhão de Polícia Militar sobre a preocupação dos teresopolitanos em relação ao possível aumento da violência. Porém, o comando da corporação no município não foi autorizada pela Assessoria de Imprensa da PMERJ a conceder entrevista sobre o tema.
Não há informação se a vítima procurou a 110ª Delegacia de Polícia para realizar o registro de ocorrência. O que se sabe é que o plantão da Polícia Civil segue com atendimento restrito, registrando pessoalmente somente casos de roubos e furtos de veículos, homicídios e remoção cadáver e casos em que o delegado de polícia avalie necessidade de urgência. Para o restante, a orientação é que a comunicação seja feita online, através do site específico da Polícia Civil para esse serviço ( www.dedic.pcivil.rj.gov.br ).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE