ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Mulher atropelada em faixa de pedestres na Feliciano Sodré

Data: 31/10/2019

Mulher atravessava na faixa destinada para pedestres quando foi atingida por um VW Golf de cor cinza e projetada a longa distância -

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (30), equipe médica do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento em mais um acidente de trânsito na Avenida Feliciano Sodré, na Várzea. Dessa vez, em frente ao número 420, próximo ao encontro com a Rua Magé, onde uma mulher havia sido vítima de atropelamento. Segundo apurado no local, ela atravessava na faixa destinada para pedestres quando atingida por um VW Golf de cor cinza e projetada a longa distância. O motorista, que seguia sentido Centro, teria ultrapassado um veículo que teria parado para a jovem atravessar. Devido ao forte impacto, o Golf teve grande avaria no para-brisa.
A pedestre foi atendida no local e encaminhada para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), ficando um período internada em observação. O trânsito foi desviado para a Rua Magé por agentes da Guarda Municipal, visando facilitar o trabalho dos socorristas. Caso parecido aconteceu recentemente em outra avenida que compõe a “Reta”, a Lúcio Meira. 
TERESÓPOLIS-FRIBURGO – No início da tarde desta quarta-feira, grave acidente de trânsito foi registrado no quilômetro 10 da Teresópolis-Friburgo, em Campo do Coelho, área do município vizinho. O condutor de um Toyota Corolla teria feito ultrapassagem e local proibido e atingido frontal e violentamente um Gol de cor vermelha. No VW estavam uma mulher e duas crianças e, no carro apontado como causador do acidente, dois homens. Todos foram socorridos pelos Bombeiros e encaminhados para o Hospital Raul Sertã, em Nova Friburgo. 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Começa a valer lei estadual que pune uso de jaleco na rua

Mais um grave acidente, mais duas vidas perdidas no trânsito

Alunos da rede pública têm aula prática de educação ambiental

Fake News vira caso de polícia

Com final da Libertadores, presidente do TJ assume governo do Rio

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ