Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher atropelada em faixa de pedestres em Teresópolis

Acidente aconteceu em local onde idoso morreu da mesma maneira

Um dos pontos com maior movimentação na Avenida Lúcio Meira, a faixa de pedestres em frente ao supermercado Regina foi palco de mais um acidente de trânsito. No início da tarde desta quinta-feira (03), uma mulher foi atropelada quando atravessava no local destinado aos caminhantes. Ela caiu na pista logo após ser atingida, assim como o condutor de uma Honda CG de cor preta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois envolvidos para atendimento no pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o estado de saúde dos dois. Equipe da Guarda Municipal foi acionada para controlar o trânsito até o atendimento.
A faixa em questão é um dos locais onde acontece maior número de ocorrências do tipo em Teresópolis. Em meados do ano passado, por exemplo, o porteiro de um prédio próximo foi atropelado quando atravessava na avenida e morreu dias depois no Hospital das Clínicas. Nesse caso, o autor do atropelamento foi o condutor de um Honda Civic de cor cinza, um jovem fugiu logo após o acidente. A PM foi acionada logo em seguida e conseguiu prendê-lo nas proximidades da Barra do Imbuí. O jovem ficou apenas cerca de 10 dias preso em unidade da Polinter, no Rio de Janeiro, aguardando em liberdade pelo julgamento.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE