ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Muito prejuízo para o tráfico na Quinta-Lebrão, Vale da Revolta e Rosário

Data: 23/08/2021

No bairro da Quinta-Lebrão, policiais apreenderam quase 500 pinos de cocaína e R$ 6 mil em dinheiro. Até um suposto pastor foi autuado por proteger traficantes

O último fim de semana foi de grande prejuízo para o movimento de tráfico de entorpecentes em Teresópolis. Em quatro operações, policiais do 30º BPM apreenderam volumoso material entorpecente, dinheiro, arma de fogo, munições e equipamentos para a preparação das drogas na Quinta-Lebrão, Vale da Revolta e Rosário. Na última, uma das divisões do populoso São Pedro, equipe da PATAMO apreendeu um tablete de cocaína pura, material que seria misturado a outros produtos para “render” e gerar mais lucro para a criminalidade.
Na Quinta-Lebrão, guarnições da PATAMO I e PATAMO II estiveram duas vezes. Na primeira, os policiais apreenderam 480 pinos de cocaína. O material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, com o suspeito conseguindo escapar da abordagem. Porém, ao receber novas informações anônimas, os PMs voltaram ao local e identificaram a casa do suspeito e, nesse desdobramento, prenderam dois homens: O pai do acusado e um suposto pastor, homem que teria se proposto a esconder o dinheiro do tráfico “por não levantar suspeitas”. Na residência dele foi encontrada a quantia de R$ 5.689,00. A segunda etapa do trabalho teve o apoio da Polícia Civil.
Em outra comunidade às margens da BR-116, o Vale da Revolta, PATAMO I e II, com apoio do Serviço Reservado (P2), identificaram seis envolvidos com o tráfico de drogas. Desses, dois adolescentes. Todos foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, sendo os menores destinados para a Vara da Infância e Juventude. Foram apreendidos cinco quilos de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, um revólver calibre 38 e munições, além de uma balança de precisão. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação da polícia podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vulcão nas Ilhas Canárias poderia provocar tsunami no Brasil

Covid-19: mais 2,2 milhões de doses da Pfizer chegam a Viracopos

Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos

ONS informa que "apagão" não tem relação com crise hídrica

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy