Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Muito prejuízo para o tráfico na Quinta-Lebrão, Vale da Revolta e Rosário

Polícia Militar fez novas grandes apreensões de maconha e cocaína, além de arma de fogo e munições

O último fim de semana foi de grande prejuízo para o movimento de tráfico de entorpecentes em Teresópolis. Em quatro operações, policiais do 30º BPM apreenderam volumoso material entorpecente, dinheiro, arma de fogo, munições e equipamentos para a preparação das drogas na Quinta-Lebrão, Vale da Revolta e Rosário. Na última, uma das divisões do populoso São Pedro, equipe da PATAMO apreendeu um tablete de cocaína pura, material que seria misturado a outros produtos para “render” e gerar mais lucro para a criminalidade.
Na Quinta-Lebrão, guarnições da PATAMO I e PATAMO II estiveram duas vezes. Na primeira, os policiais apreenderam 480 pinos de cocaína. O material foi recolhido e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, com o suspeito conseguindo escapar da abordagem. Porém, ao receber novas informações anônimas, os PMs voltaram ao local e identificaram a casa do suspeito e, nesse desdobramento, prenderam dois homens: O pai do acusado e um suposto pastor, homem que teria se proposto a esconder o dinheiro do tráfico “por não levantar suspeitas”. Na residência dele foi encontrada a quantia de R$ 5.689,00. A segunda etapa do trabalho teve o apoio da Polícia Civil.
Em outra comunidade às margens da BR-116, o Vale da Revolta, PATAMO I e II, com apoio do Serviço Reservado (P2), identificaram seis envolvidos com o tráfico de drogas. Desses, dois adolescentes. Todos foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, sendo os menores destinados para a Vara da Infância e Juventude. Foram apreendidos cinco quilos de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, um revólver calibre 38 e munições, além de uma balança de precisão. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação da polícia podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE