ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Motoristas saem quase ilesos de acidente impressionante

Data: 01/07/2019

Diante do cenário, a primeira impressão é que não haveria sobreviventes. Porém, apesar da grande monta nos dois veículos, os motoristas saíram praticamente ilesos - José Carlos ?Cacau?

Ao chegarem para atender a mais uma ocorrência de trânsito na rodovia BR-116, também conhecida como Rio-Bahia, resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) ficaram impressionados com o que encontraram em um trecho de curva nas proximidades do quilômetro 29: Um caminhão Mercedes Benz tombado e cobrando a cabine de uma caminhonete de pequeno porte, uma VW Saveiro de cor branca. Diante do cenário, a primeira impressão é que não haveria sobreviventes. Porém, apesar da grande monta nos dois veículos, os motoristas saíram praticamente ilesos.
O condutor da pick-up, um jovem residente no município de Sumidouro, identificado apenas como Rian, nem precisou passar por atendimento médico. O motorista do veículo de grande porte, que transportava carga de sal, teve apenas lesões leves e foi encaminhado para análise no Hospital São Salvador, em Além Paraíba, que fica mais próximo do local do acidente do que o Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), para onde geralmente são levadas as vítimas de acidente na rodovia administrada pela CRT.
As causas da grave colisão, que poderia ter acabado com duas vítimas fatais, estão sendo apuradas. Aparentemente, uma falha mecânica teria sido responsável pelo motorista da carreta perder o controle da direção. Parte do trânsito ficou interditada até a retirada dos veículos envolvidos e a carga, espalhada no acostamento e parte da pista de rolamento. O km 29 fica nas proximidades da localidade de Aparecidinha, em Sapucaia.


CRÉDITO E LEGENDA

 

Jovem Rian, residente em Sumidouro, com os resgatistas da CRT. Ele estava na Saveiro esmagada pelo caminhão

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP cumpre mandado de prisão por exploração ilegal de imóveis no Rio

Polícia apura se motorista também ingeriu drogas antes de acidente

Proibição de telemarketing de telefônicas começa nesta terça-feira

Master Terê faz bonito na abertura do segundo semestre de competições

Meia tonelada de eletrônicos deixa de ir para o lixo comum

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ