Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motoristas saem quase ilesos de acidente impressionante

Caminhão carregado tombou em cima de caminhonete na estrada Rio-Bahia

Ao chegarem para atender a mais uma ocorrência de trânsito na rodovia BR-116, também conhecida como Rio-Bahia, resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) ficaram impressionados com o que encontraram em um trecho de curva nas proximidades do quilômetro 29: Um caminhão Mercedes Benz tombado e cobrando a cabine de uma caminhonete de pequeno porte, uma VW Saveiro de cor branca. Diante do cenário, a primeira impressão é que não haveria sobreviventes. Porém, apesar da grande monta nos dois veículos, os motoristas saíram praticamente ilesos.
O condutor da pick-up, um jovem residente no município de Sumidouro, identificado apenas como Rian, nem precisou passar por atendimento médico. O motorista do veículo de grande porte, que transportava carga de sal, teve apenas lesões leves e foi encaminhado para análise no Hospital São Salvador, em Além Paraíba, que fica mais próximo do local do acidente do que o Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), para onde geralmente são levadas as vítimas de acidente na rodovia administrada pela CRT.
As causas da grave colisão, que poderia ter acabado com duas vítimas fatais, estão sendo apuradas. Aparentemente, uma falha mecânica teria sido responsável pelo motorista da carreta perder o controle da direção. Parte do trânsito ficou interditada até a retirada dos veículos envolvidos e a carga, espalhada no acostamento e parte da pista de rolamento. O km 29 fica nas proximidades da localidade de Aparecidinha, em Sapucaia.

CRÉDITO E LEGENDA

 

Jovem Rian, residente em Sumidouro, com os resgatistas da CRT. Ele estava na Saveiro esmagada pelo caminhão

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE