ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Motorista sobrevive a acidente impressionante

Data: 30/05/2019

Cena impressionante: Apesar da grave situação, o condutor teve apenas escoriações leves e foi levado ao HCT - Cacau Repórter

No início da tarde desta quarta-feira (29) aconteceu um acidente impressionante na Estrada Wenceslau José de Medeiros, na Prata. Seguindo em direção ao centro da cidade, o condutor de um Ford Fiesta sedan de cor prata perdeu o controle de direção e atingiu em cheio um poste no lado direito da via. O ponto de fixação de redes elétrica, telefonia e internet tombou em atingiu em cheio o teto do veículo. E, apesar da grave situação, o condutor teve apenas escoriações leves.
Equipes de resgate e atendimento médico do 16º Grupamento de Bombeiros Militares foram deslocadas para o local, a poucos metros do campus Vale do Paraíso do Centro Universitário Serra dos Órgãos, e encaminharam o motorista, um homem na faixa dos 50 anos, para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. Segundo apurado no local, estava bem e consciente.
Não se sabe ainda a causa exata da colisão, mas, segundo relatos em redes sociais, o condutor do Ford Fiesta teria passado mal na direção. Em uma publicação sobre o tema na página “Cacau Repórter”, um motorista disse ter sido testemunha da colisão. “Eu estava passando na hora. Ele teve um mal estar, apagou no volante e bateu no poste. Infelizmente, pode acontecer com qualquer um, até mesmo com você. Graças a Deus não aconteceu nada de grave com ele. O poste ainda esbarrou num Sandero prata que passava, e não machucou ninguém também”, contou Jansen J. “Estava logo atrás do cara. O carro foi indo para o canto direito da pista e pegou o poste de frente. É um senhor de uns 45/50 anos, estava com uma camisa de uniforme, possivelmente, trabalhando”, completou, respondendo ao questionamento de outro internauta.
Principalmente devido ao risco gerado pela derrubada da rede de alta tensão, equipe da Enel foi acionada e promoveu o corte do fornecimento para a remoção do veículo e substituição do poste. Até a realização dos serviços, o trânsito foi desviado pela estrada Rio-Bahia, gerando grande congestionamento na região do Vale do Paraíso e Ermitage.
MORTE NA SERRA – No início da noite da última terça-feira, uma mulher morreu vítima de atropelamento no local conhecido como Monte Olivetti, em Guapimirim, no trecho de serra da Estrada Rio-Teresópolis. Ela foi atingida por um Renault quando atravessava a rodovia e não houve sequer tempo para atendimento médico.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy