Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista ferido em tombamento de carreta

Caminhão carregado de engradados de cerveja virou em acostamento da BR-116

Marcello Medeiros

No início da tarde desta quarta-feira (27), equipes médicas do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foram deslocadas para mais um atendimento em caso de tombamento de veículo na BR-116, no sinuoso trecho entre Soberbo e Vale da Revolta. Seguindo sentido Além Paraíba, o condutor de uma carreta perdeu o controle da direção nas proximidades do quilômetro 88 e o veículo tombou para a direita, terminando de lado no acostamento – o que representaria a morte de um ciclista ou caminhante se ali estivessem naquele momento, por exemplo.
Apesar do grande susto e estragos causados no veículo, o motorista teve apenas leões leves e recusou transferência para atendimento em unidade hospitalar. A carga ficou espalhada no acostamento e na vegetação ao lado da pista. Uma equipe da CRT foi acionada para promover a varrição do material e evitar outros acidentes. Em seguida, outro veículo da mesma empresa foi chamado para o transbordo do que sobrou da carga, engradados de cerveja vazios. O trânsito ficou parcialmente interditado, até análise do Corpo de Bombeiros sobre riscos de outros acidentes.

Encontrado morto
No final da manhã de ontem um homem foi encontrado morto na Rua Alfredo Rebello Filho, no bairro do Alto. Aparentemente, por causas naturais. Até o fechamento desta edição a única notícia sobre identificação é que se chamaria Hugo e trabalharia com a coleta de material reciclado. O corpo foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal, que pode identificar a causa da morte.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE