ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Motorista ferido em tombamento de carreta

Data: 28/03/2019

Apesar do grande susto e estragos causados no veículo, o motorista teve apenas leões leves e recusou transferência para atendimento em unidade hospitalar - José Carlos Cacau

Marcello Medeiros

No início da tarde desta quarta-feira (27), equipes médicas do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) foram deslocadas para mais um atendimento em caso de tombamento de veículo na BR-116, no sinuoso trecho entre Soberbo e Vale da Revolta. Seguindo sentido Além Paraíba, o condutor de uma carreta perdeu o controle da direção nas proximidades do quilômetro 88 e o veículo tombou para a direita, terminando de lado no acostamento – o que representaria a morte de um ciclista ou caminhante se ali estivessem naquele momento, por exemplo.
Apesar do grande susto e estragos causados no veículo, o motorista teve apenas leões leves e recusou transferência para atendimento em unidade hospitalar. A carga ficou espalhada no acostamento e na vegetação ao lado da pista. Uma equipe da CRT foi acionada para promover a varrição do material e evitar outros acidentes. Em seguida, outro veículo da mesma empresa foi chamado para o transbordo do que sobrou da carga, engradados de cerveja vazios. O trânsito ficou parcialmente interditado, até análise do Corpo de Bombeiros sobre riscos de outros acidentes.

Encontrado morto
No final da manhã de ontem um homem foi encontrado morto na Rua Alfredo Rebello Filho, no bairro do Alto. Aparentemente, por causas naturais. Até o fechamento desta edição a única notícia sobre identificação é que se chamaria Hugo e trabalharia com a coleta de material reciclado. O corpo foi removido para necropsia no Instituto Médico Legal, que pode identificar a causa da morte.

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grande carga de cocaína apreendida no Rosário

Garotinho e Rosinha viram réus e têm R$ 18 milhões bloqueados

Maior canal do YouTube com dicas para viagens ao Paraguai é de Teresópolis

Deputado Hugo Leal fala de verbas para a cidade e atuação em Brasília

Iniciativa popular modifica principal acesso do município

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ