ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Motorista é preso pela PRF com carro clonado em Magé

Data: 09/10/2018

Equipes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 133 quando avistaram um condutor em um GM/Agile em atitude suspeita e resolveram abordá-lo - NuCom/PRF-RJ

Após ser flagrado em um carro clonado, o homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, durante uma abordagem na rodovia Rio-Magé (BR-116), em Magé, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8). Equipes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 133, por volta das 5h30, quando avistaram um condutor em um GM/Agile em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.  Após a verificação de elementos de identificação, foi constatado que o carro possuía registro de roubo e transitava com as placas de outro similar, configurando um clone. 
O motorista entrou em contradição diversas vezes sobre a procedência do veículo. Além disso, os agentes descobriram, através dos sistemas de segurança, que havia um mandado de prisão por homicídio qualificado em desfavor do suspeito.  A ocorrência foi registrada na 66ª DP (Piabetá).

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ