ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Motorista é preso pela PRF com carro clonado em Magé

Data: 09/10/2018

Equipes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 133 quando avistaram um condutor em um GM/Agile em atitude suspeita e resolveram abordá-lo - NuCom/PRF-RJ

Após ser flagrado em um carro clonado, o homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de receptação, durante uma abordagem na rodovia Rio-Magé (BR-116), em Magé, na Região Metropolitana do Rio. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (8). Equipes da PRF realizavam uma fiscalização no quilômetro 133, por volta das 5h30, quando avistaram um condutor em um GM/Agile em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.  Após a verificação de elementos de identificação, foi constatado que o carro possuía registro de roubo e transitava com as placas de outro similar, configurando um clone. 
O motorista entrou em contradição diversas vezes sobre a procedência do veículo. Além disso, os agentes descobriram, através dos sistemas de segurança, que havia um mandado de prisão por homicídio qualificado em desfavor do suspeito.  A ocorrência foi registrada na 66ª DP (Piabetá).

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Witzel assiste segundo dia de desfiles das escolas de samba

Mega-Sena acumula pela 16ª vez e prêmio vai para R$ 200 milhões

Cid Gomes tem alta e deixa Hospital Klinikum em Fortaleza

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

Duas fontes com água imprópria para consumo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ