ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Moto furtada no bairro de São Pedro

Data: 06/09/2018

Marcello Medeiros

Mais um trabalhador teresopolitano perdeu seu instrumento de trabalho para a bandidagem. Dessa vez, o proprietário de uma Yamaha Factor furtada na Rua Luiz Noguê Júnior, próximo à servidão Leão XIII e Igreja Batista Serra dos Órgãos, no bairro de São Pedro. O bandido agiu no início da noite da última terça-feira e a ação foi registrada por um sistema de câmeras instalado próximo dali, imagens que podem auxiliar na identificação do meliante. Através das redes sociais, a irmã da vítima publicou pedido de ajuda para encontrar o veículo. “Gente, quem puder ajudar agradecemos. Essa moto é do meu irmão e ele precisa para trabalhar. Agradecemos muito a ajuda de vocês”, publicou Alice Ferreira.
Informações que ajudem a levar ao paradeiro da motocicleta podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508 (WhatsApp). Não é necessário se identificar. Na semana passada, equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar realizaram operação de trânsito em Santa Rita, no Segundo Distrito, e conseguiram recuperar uma Honda CG furtada na região central do município meses antes. O condutor tentou escapar da abordagem e acabou batendo em uma das viaturas, sendo preso em seguida pelo crime de receptação.
Somente no primeiro semestre do ano, foram registrados no município 53 casos de furto de veículo. Recentemente, o Comandante do 30º BPM, Coronel Marco Aurélio, falou sobre o tema e também em relação a preocupação com o aumento do número de casos de furtos de caminhão na região. “As operações em veículos servem não só para ver situação administrativa, mas também porque boa parte envolve veículos clonados, ou que estão com busca e apreensão, que são produtos de roubo ou furto, como aconteceu essa semana em Santa Rita. Por isso precisamos trabalhar também nesse sentido. Outra coisa que chama atenção é o que tem acontecido com caminhões. Por isso vamos ter operações específicas com esse tipo de veículo. Temos notícias de algumas ações de furto e já estamos planejando e priorizando essa situação para verificar documentação, para também combater elementos que vem para a cidade porque aqui rodam muitos caminhões por causa do polo de produção rural que acaba atraindo também muitos bandidos interessados nesses veículos”, destacou o Tenente Coronel Marco Aurélio Santos.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovens vão auxiliar a Guarda Municipal usando bicicletas

Dodge diz ao Supremo que Lula não pode conceder entrevistas na prisão

Campanha para descarte correto de medicamentos

Campanha de renegociação de dívidas continua na PMT

Posto de Saúde de Araras recebe ação do Outubro Rosa

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ