Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morreu o Ás do Pincel

A coluna Obituário informa hoje o falecimento de Maurício da Costa Teixeira, de 70 anos, e morador do bairro Vila Muqui. Poucos conhecem o nome que aparece na relação, onde estão também listados os falecidos recentes Gentil Ludovino, 77; Alice da Silva Almeida, 73; Samuel Carvalho de Azevedo, 56; Gilberto José Pinto; Geraldo Motta da Cunha, 75; Humberto Antunes de Rezende, 64; Patrocínio Gaspar, 79; Jorge Edir Sines de Oliveira, 52; Eduardo Pereira Barbosa, 37; Gentil Lourenço da Cruz, 70; Yuri Berlim Monteiro, 21; e Laurete Rosa de Rezende, de 82 anos. Trata-se o nome em questão de um grande artista, o ?Ás do Pincel?, que ao longo de toda a cidade deixava a sua assinatura em letreiros simples ou rebuscados, arte pintada nos muros, portas de aço, e placas. Onde tinha letra para abrir, lá estava o Az do Pincel apresentando-se ao ganha pão, e deixando a sua marca. Sei que o dono do pouco sabido nome tinha 70 anos de idade, e que morava na Vila Muqui. Não tenho ciência da sua família, dos amigos, ou seus gostos, só da arte que bem o define, e da simplicidade que era a marca do renomado artista anônimo.

"Não estão dando destaque ao apartamento do Geddel como deram ao meu triplex."

MORREU O ÁS DO PINCEL
A coluna Obituário informa hoje o falecimento de Maurício da Costa Teixeira, de 70 anos, e morador do bairro Vila Muqui.
Poucos conhecem o nome que aparece na relação, onde estão também listados os falecidos recentes Gentil Ludovino, 77; Alice da Silva Almeida, 73; Samuel Carvalho de Azevedo, 56; Gilberto José Pinto; Geraldo Motta da Cunha, 75; Humberto Antunes de Rezende, 64; Patrocínio Gaspar, 79; Jorge Edir Sines de Oliveira, 52; Eduardo Pereira Barbosa, 37; Gentil Lourenço da Cruz, 70; Yuri Berlim Monteiro, 21; e Laurete Rosa de Rezende, de 82 anos. 
Trata-se o nome em questão de um grande artista, o “Az do Pincel”, que ao longo de toda a cidade deixava a sua assinatura em letreiros simples ou rebuscados, arte pintada nos muros, portas de aço, e placas. Onde tinha letra para abrir, lá estava o Ás do Pincel apresentando-se ao ganha pão, e deixando a sua marca.
Sei que o dono do pouco sabido nome tinha 70 anos de idade, e que morava na Vila Muqui. Não tenho ciência da sua família, dos amigos, ou seus gostos, só da arte que bem o define, e da simplicidade que era a marca do renomado artista anônimo.

A HONORABILIDADE DO STF
A ministra presidente Carmen Lúcia está preocupada com a dignidade e honorabilidade do Supremo Tribunal Federal.
Excelência, não tenha preocupações vãs. Esse STF onde a digna juíza é um corpo estranho, não merece a sua aflição.

VOU FALAR UM NEGÓCIO PRA TU
O combativo vereador Milton Cesar Daponte disse na câmara essa semana que está recebendo ameaças, e fez questão de deixar um recado ao prefeito Tricano, dando entender não sei o quê bem que ele quis dizer.
Pessoa insuspeita, não liguei uma coisa à outra…

PERDIDO
Em seu perfil nas redes sociais, o ex-presidente Lula fez questão de dar entender que o seu ex-ministro Palocci não merece crédito porque é um condenado pela justiça.
E ele é o quê?

ACHADO
Em palestra para um grupo de professores em Serra Negra, SP, Lula reclamou que a imprensa não está dando o mesmo destaque ao apartamento do Gedel como deu ao seu triplex.
Ué, não era da OAS?

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE