ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

MORREU JOSÉ CARLOS LIPPI

Data: 05/09/2020

Nascido em Teresópolis, José Carlos Lippi teve toda uma vida dedicada ao esporte, como atleta, dirigente, treinador e cronista esportivo

Vítima de infarto, morreu na manhã deste sábado, 5, o desportista e homem de imprensa José Carlos Lippi, de 76 anos. Casado com Almerinda, é pai de Lucia Helena, Lea, Lana Carla, Leila Cristina, Eduardo e Marcelo Lippe. Deixa viúva, 16 netos e uma legião de amigos e admiradores.
Nascido em Teresópolis, José Carlos Lippi teve toda uma vida dedicada ao esporte, como atleta, dirigente, treinador e cronista esportivo. Foi atleta de futebol, sendo campeão por inúmeros clubes. Apontado como o melhor zagueiro de todos os tempos em nosso futebol, Lippi foi treinador do Teresópolis e da seleção teresopolitana de futebol. Foi vice-presidente da Liga Teresopolitana de Desportos, assumindo por algum tempo a presidência. Radialista e comentarista esportivo, há muitos anos prestava serviços ao esporte como Cronista Esportivo, passando pela Rádio Teresópolis, Rádio Geração 2000, Teresópolis Jornal, Gazeta de Teresópolis, TVT e tevê Cidade. É um dos fundadores do jornal O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS, agraciado com o prêmio Diário 10 Anos, em 1998 pela sua atuação na imprensa.
Participou da fundação do Comitê de Imprensa de Teresópolis, da reformulação da Associação Teresopolitana de Imprensa e recebeu o Troféu Bola de Ouro, o título Benemérito da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e a Medalha George March. Recebeu também, o título de Personalidade Negra do Estado do Rio e diversas outras homenagens.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Teresópolis só reabre na terça-feira, dia 03

Pix começa a funcionar no dia 3 de novembro para clientes selecionados

Rio não terá desfile de blocos de rua no carnaval de 2021

BR-116 tem esquema de finados a partir da tarde desta sexta-feira

Relatório do impechment de Witzel é entregue ao Tribunal Misto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy