Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morreu Fábio Bessa

 

Morreu Fábio Bessa
Marido da amiga Rosângela, morreu ontem o psicólogo Fábio Bessa, de 58 anos, sepultado à tarde no cemitério do Caju.
Descendente de Antero Bessa, hoteleiro dos primórdios de Teresópolis, Fábio era um apaixonado pela história da cidade.

Prevenção
A prefeitura comprou quatro máquinas fotográficas para a Defesa Civil, ao custo de R$ 3 mil cada, licitação de 12 mil reais, que ganhou empresa de nome Amanda.
E o maldoso pessoal da imprensa bandida aí dizendo que a prefeitura não estava se preparando para o período das chuvas que começa mês que vem.

Opinião
"Temos a Feira da Mulher, a Feira do Alto, a Feira Orgânica, O Livreiro da Montanha, três Foodparks de responsa, coisas únicas de nossa comunidade e a arte pública (baners da reta) privilegia "Cerveja" e a história dos outros."
A opinião do Thiago Hausen. Realmente, "tá faltando visão na ordem das coisas".

PSL não apoia mais Witzel
O Bolsonaro senador, Flávio, mandou o PSL oficializar o desembarque do partido da base de apoio de Wilson Witzel na Alerj.
O partido tem 14 deputados, e entre os eleitos do PSL estão os quatro mais votados do Estado, que fizeram juntos 450.017 votos. Somados aos outros oito eleitos, que fizeram mais cerca de 280 mil votos juntos, o bancada fez quase a metade dos votos da Alerj, onde representam 1/4 da casa.
A decisão só comprova uma coisa, os Bolsonaros nunca gostaram desse ex-juiz.

Obrigado pela solidariedade
"A mediocridade do poder incompetente e autoritário envergonha a todos que amam Teresópolis. Cidade vítima de flagelos, tem nesse governo nova catástrofe. Ainda mais perseguindo instituição séria e que sempre construiu o bem para a cidade, como o Grupo Diário. Prefeitos ruins passarão, ridículas notas de pé na história. O Diário estará no eixo do texto, construtor da história."
Com a mensagem do amigo Denilson Cardoso, agradeço a todos que se manifestaram com relação aos ataques do prefeito contra o jornal O DIÁRIO, situação que está sob controle.
 
Jeitinho para a bandalheira
Os senadores Chico Rodrigues (DEM), Irajá Abreu (PSD), Rogério Carvalho (PT) e Esperidião Amin (PP) arranjaram uma providencial “missão oficial” à China e não devem votar o polêmico projeto do Senado que facilita o Caixa Dois.
Outros senadores que não conseguiram viajar a tempo estão dando um jeitinho de não aparecer amanhã no Congresso, certos de que a imprensa e seus eleitores se esquecerão da sua ausência.
Se correr o bicho pega, mas se ficar o bicho come.

Prefeito parla com vereadores
O prefeito se encontra com os vereadores pela primeira vez nesta terça-feira. Será às 16h, no plenário da câmara.
O que o prefeito quer todos sabem, apoio para suas maluquices administrativas. Só não deve conseguir o intento se quiser impor o apoio. Sob nova direção, não rola mais assim na câmara.

*** Mais um pedido de CPI para investigar os ministros do STF.
*** Desta vez, o pedido já tem 27 assinaturas. Agora vai?
*** É isso. Fui.

Muito interessante essa imagem de um Cermava da viação Dedo de Deus, linha Rosário-Barra, de frente para a rua Manoel Dias, imagem de bem uns 50 anos atrás.
Além do providencial "Fale com o motorista somente o indispensável", outra frase comum nesses carros era a observação de quer era "Proibido fumar Cachimbo, Charuto e Cigarro de Palha". Acho que cigarro com filtro podia, que hoje também não pode mais.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE