Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morre jovem que sofreu acidente na BR-116

Motociclista terminou embaixo de caminhão após colisão no acesso da Quinta-Lebrão

Marcello Medeiros

Marcos Olivera, de apenas 21 anos, mais conhecido como “Marquinhos”, morador do bairro do Vale da Revolta, morreu no início da tarde desta quarta-feira (20) na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital das Clínicas Costantino Otavianno (HCTCO). Ele estava internado no local desde o início da noite do dia anterior, para onde foi levado após sofrer grave acidente nas proximidades do quilômetro 80 da BR-116, em frente ao principal acesso da Quinta-Lebrão. Ele conduzia uma motocicleta Dafra Next 250, de cor vermelha, e colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz 710. Outro veículo, um Fiat Marea, também acabou envolvido no acidente.
Após o forte impacto, o rapaz terminou embaixo do veículo de carga. Foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis, sendo levado para o HCTCO em estado gravíssimo. Chovia bastante na hora do acidente. As responsabilidades em relação ao acontecido estão sendo apuradas. O caso foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também na 110ª Delegacia de Polícia, responsável pelo desdobramento do processo em relação ao acontecido. “Tem coisas nessa vida que são incompreensíveis! Vá em paz, meu amigo. Que Deus o guarde junto dele”, publicou Pamela Andrade na página do rapaz na rede social Facebook. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá.

Muitos acidentes
Muitos vários jovens perderam a vida em acidentes de trânsito em Teresópolis nos últimos meses, principalmente envolvendo motocicletas. No último dia 10, a fatalidade aconteceu na Avenida Rotariana, proximidades da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Felipe Castilho da Silva, 24, morador do bairro da Fonte Santa, morreu após colidir com sua motocicleta em uma caminhonete de pequeno porte pouco após a ponte. Segundo apurado no local, “Felipinho”, como era mais conhecido, carregava duas mulheres na garupa. Elas foram encaminhadas para a unidade hospitalar. Ele morreu na hora. Cinco dias antes Fernando Rabello de Lima, 30, mais conhecido como “Bolacha”, não resistiu aos ferimentos causados em seu corpo após forte colisão de sua motocicleta contra um carro de passeio na estrada Rio-Bahia. O acidente aconteceu na BR-116 na entrada da localidade de Cruzeiro, no Segundo Distrito.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE