Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Moradores no Bairro de Santa Cecília reclamam de sujeira e descaso

Rua Santa Catarina está tomada por entulhos e mato em vários pontos

Moradores do Bairro de Santa Cecília reclamam de mais um problema que está sem solução há meses na localidade com a falta de manutenção na Rua Catarina. De acordo com o relato, a rua está tomada por lixo em vários pontos e a falta de capina também deixou o mato crescer muito. Neste mesmo bairro, outras reclamações recentes também foram feitas pela comunidade por conta de buracos na Rua Santa Cecília, o que foi divulgado por nossa reportagem e dois dias depois, uma equipe da prefeitura foi ao local fazer uma operação tapa-buracos.
Desta vez, a questão envolve tanto o descaso da prefeitura com a prestação do serviço de limpeza no bairro, como também o mau hábito de pessoas que descartam entulhos e outros tipos de objetos de forma inadequada. Até um colchão foi largado em uma das calçadas da rua.
“A Rua Santa Catarina está tomada de mato, lixo e terra. Como sempre, já enviamos pedido à Ouvidoria da Prefeitura e nada foi resolvido. Isso tem meses! Queremos que seja feita a limpeza e capina da rua pela Prefeitura. E um trabalho de orientação e conscientização para que os moradores colaborem para manutenção da rua”, destacou o morador em mensagem enviada a nossa redação.
Nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura, questionando sobre a falta de resposta para os pedidos dos moradores e se há previsão para que uma equipe vá até a Rua Santa Catarina para finalmente dar uma solução, porém até o fechamento desta reportagem não recebemos resposta.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE