ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Moradores do Bairro dos Pinheiros temem interdição de rua

Data: 07/01/2020

Com a continuidade das chuvas fortes, comuns nessa época do ano, moradores temem que a situação fique pior a cada dia e o trânsito precise ser totalmente fechado

Um dos bairros mais próximos da região central do município, o Bairro dos Pinheiros parece não ser enxergado pelo governo municipal. Há mais de um mês, moradores aguardam a solução de um problema na principal via da comunidade, a Capitão Edmundo Nascimento. Aconteceu o rompimento de uma manilha e consequentemente afundamento de parte da pista, que está interditada parcialmente ao trânsito de veículos. Com a continuidade das chuvas fortes, comuns nessa época do ano, eles temem que a situação fique pior a cada dia e o trânsito precise ser totalmente fechado. “Aproveitando a época que a prefeitura está cobrando o famoso IPTU, fica a questão no ar: onde esse dinheiro recolhido está sendo revertido para seu principal fim, a manutenção dos bairros? Isso só mostra o nível de compromisso deste atual governo com a população teresopolitana”, destaca Matheus Rodrigues, um dos leitores que entrou em contato com a redação do jornal O Diário e Diário TV para reclamar do problema, através dos nossos canais de WhatsApp (21 98136-6050 e 2742-9977).
Na Vila Muqui, outro bairro muito próximo da Várzea, a situação é praticamente há mesma. Há mais de dois meses o trânsito está meia pista na Rua Fernando Martins, ao lado da escola municipal Paes de Barros. Primeiro aconteceu o afundamento de parte do sistema de manilhas, que ficou aberto por três semanas. Após a troca da rede, a prefeitura apenas cobriu com terra. Veio a primeira chuva e o material foi arrastado. Hoje, há um grande desnível no trecho que deveria ter sido asfaltado e, ao lado, a situação já está bastante complicada: como todos os veículos estão passando apenas pela parte com asfalto, dezenas de grandes buracos foram formados. Há duas semanas, a prefeitura informou que estava aguardando a retomada do funcionamento da usina asfáltica do município para resolver o problema.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy