ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Morador da Granja Guarani plantava maconha em casa

Data: 17/01/2019

Equipes do 30º BPM receberam várias denúncias que o rapaz fazia parte do tráfico. Ele também guardava em casa arma e munições | Divulgação 30º BPM

Um jovem morador da Rua José Bonifácio, bairro da Granja Guarani, foi denunciado por vizinhos ao quartel do 30º BPM por conta de uma plantação “bastante suspeita” em sua residência: Ele estaria cultivando Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Para apurar a reclamação, somada a várias denúncias que o rapaz faria parte do movimento de tráfico de drogas, equipes do PATAMO e DPO São Pedro foram destacadas para a comunidade. Já na varanda da residência, as equipes comandadas pelo Subtenente Michel e Sargento Cristiano encontram o grande pé de erva. 
Segundo a polícia, o denunciado estava em casa e admitiu ser proprietário da maconha, entregando ainda um pote com pequena quantidade do mesmo entorpecente e algumas pedras de haxixe. No desenrolar da ocorrência, os policiais do 30º BPM descobriram que ele estava muito mais envolvido com o crime do que imaginava a vizinhança. O jovem acabou entregando um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas. O morador da Granja Guarani foi autuado em flagrante e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. Após depoimento no setor de Cartório da Polícia Civil, onde recebeu anotação de posse e uso de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para o setor de custódia. Arma, munições e o pé de Cannabis ficaram apreendidos.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

Covid-19 pressiona Reino Unido a seguir lockdowns de França e Alemanha

Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos

Ceso promove "Drive Thru da Saudade e da Solidariedade"

TRE fiscaliza veículos de aplicativo com propaganda política

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy