Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morador da Granja Guarani plantava maconha em casa

Além de grande pé de Cannabis sativa, jovem tinha arma de fogo e munições

Um jovem morador da Rua José Bonifácio, bairro da Granja Guarani, foi denunciado por vizinhos ao quartel do 30º BPM por conta de uma plantação “bastante suspeita” em sua residência: Ele estaria cultivando Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Para apurar a reclamação, somada a várias denúncias que o rapaz faria parte do movimento de tráfico de drogas, equipes do PATAMO e DPO São Pedro foram destacadas para a comunidade. Já na varanda da residência, as equipes comandadas pelo Subtenente Michel e Sargento Cristiano encontram o grande pé de erva. 
Segundo a polícia, o denunciado estava em casa e admitiu ser proprietário da maconha, entregando ainda um pote com pequena quantidade do mesmo entorpecente e algumas pedras de haxixe. No desenrolar da ocorrência, os policiais do 30º BPM descobriram que ele estava muito mais envolvido com o crime do que imaginava a vizinhança. O jovem acabou entregando um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas. O morador da Granja Guarani foi autuado em flagrante e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia. Após depoimento no setor de Cartório da Polícia Civil, onde recebeu anotação de posse e uso de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para o setor de custódia. Arma, munições e o pé de Cannabis ficaram apreendidos.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE