ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Miss Parque São Luiz ganha o Miss Teresópolis

Data: 17/10/2017

A Nova Miss Teresópolis 2018 que nos representará no Miss Estado do RJ no próximo ano já tem nome e sobrenome: Larissa Mattos. A eleita representou o bairro Parque São Luiz e tem 22 anos de idade, 1,75m de altura, 82cm de busto, 63cm de cintura e 93cm de quadril. Larissa foi vice no ano passado e este ano consegui a vitória e a conquista da cobiçada coroa da beleza teresopolitana.
O concurso reuniu 15 belas jovens que ficaram hospedadas por uma semana no Athos Hotel, no bairro do Alto, para o tradicional confinamento antes do evento, receber treinamentos, ensaios, visitas a pontos turísticos da cidade e muitas aulas preparatórias como etiqueta, oratória, psicologia, teatro e maquiagem, ministradas por nomes como Denise Ferreira, Anderson Duarte, Adriana Magalhães, Teresa Serra e Stefania Santos, e também almoços e jantares. O Tema da cenografia do concurso foi “a Paz”, idealizado por Luis Costa - coordenador do concurso - e confeccionado pela empresa Almeidas Cenografia, nas cores branco e dourado.
O evento foi realizado no Clube Comary com a presença de vinte jurados, entre atrizes, empresários, especialistas em beleza e muitos nomes importantes de nossa cidade e de outros municípios. As misses brilharam na abertura com vestidos dourados e o evento teve participação também do grupo Dias de Dança, que abrilhantou a festa. Desfiles de biquínis, gala e fashion também fizeram parte do evento. A primeira eliminação aconteceu após o desfile fashion, que classificou no Top Dez as misses Parque São Luiz, Tijuca, Prata, Várzea, Canoas, Araras, Alto, Cascata do Imbuí, Granja Guarani e Ermitage; no top 5 classificaram-se a Miss Parque São Luiz, Ermitage, Várzea, Granja Guarani e Tijuca. Dentre as premiações especiais, a Miss Tijuca Jaqueline Azevedo recebeu a faixa de Miss Popularidade Teresópolis 2018 e a Miss Vargem Grande Delcilene Ramos recebeu a faixa de Miss Simpatia Teresópolis 2018.
O Resultado final ficou assim: Eleita Miss Teresópolis 2018 Miss Parque São Luiz (Larissa Mattos), segundo lugar Miss Ermitage (Bianca Lopes), terceiro lugar Miss Tijuca (Jaqueline Azevedo), quarto lugar Miss Granja Guarani (Raiane Correa) e quinto lugar Miss Várzea (Lais Marques). A Miss Teresópolis 2018 recebeu como premiação 1 coroa, Faixa de luxo, Buquê da Floricultura Teresópolis, Bolsa de estudo para curso universitário na Unopar, 1 ano de Academia New Limit, Acessórios da grife Fernanda Louback Fashion Jewelry, looks da Daghi, looks da Gi Fashion, looks da Fontayne Boutique, looks da Laredo, looks da My Heart, Cesta de produtos da Perfumaria Irene, Book fotográfico do Studio Santa Tereza, 1 ano de tratamento estético na clinica Priscila Rodrigues, Linha completa esmalte 10 mandamentos da Bella Brasil. Confira alguns dos melhores momentos do concurso Miss Teresópolis 2018.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mães também precisam cuidar da saúde mental

Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Serra Azul inaugura loja e já pensa em abrir mais duas em Teresópolis

Dicas para decoração em ambientes pequenos

Teresópolis vai ganhar unidade da "Casa do Trabalhador"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy