ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19

Data: 11/07/2020

Marcelo Camargo - Agência Brasil

Heloisa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil - Brasília

A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou neste sábado (11), por meio de sua conta no Instagram, que ela e suas duas filhas testaram negativo nos exames para covid-19. As três se submeteram ao exame após o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que contraiu a doença provocada pelo novo coronavírus. 

De acordo com a imagem postada na rede social, o exame realizado por Michelle e suas filhas foi o tipo RT – PCR, realizado em pacientes considerados com quadro suspeito ou provável da doença, de acordo com a indicação médica. De acordo com os critérios da Organização Mundial da Saúde (OMS), são esses testes que determinam de forma mais confiável se a pessoa tem ou não covid-19.

Jair Bolsonaro está sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. Desde que recebeu o resultado positivo para covid-19 na terça-feira (7), o presidente mantém isolamento no Palácio do Alvorada, residência oficial, e tem despachado com ministros e outros auxiliares por meio de videoconferência. O presidente também cancelou viagens que estavam previstas esta semana para a Bahia e para Minas Gerais. 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio autoriza permanência nas praias e acaba com toque de recolher

Número de óbitos foi maior do que o de nascimentos em abril

Desaparecido há sete anos, veículo da frota da municipal é encontrado

Prefeitura convoca 301 professores aprovados no concurso

Mais um assalto frustrado pelo 30º BPM em Teresópolis

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy