Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mesmo com chuvas, Prefeitura comemora “Carnaval Teresópolis 2020”

Em seis dias de folia, população e visitantes aproveitaram uma programação variada, em Teresópolis, com diversão garantida para crianças e adultos. Na agenda, o desfile de 14 blocos carnavalescos, de uma escola de samba e 30 shows, realizados na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, na Praça Nilo Peçanha e na Feirinha do Alto ? na cidade, e também na Praça Samuel Macário, em Bonsucesso, no interior.

 

Em seis dias de folia, população e visitantes aproveitaram uma programação variada, em Teresópolis, com diversão garantida para crianças e adultos. Na agenda, o desfile de 14 blocos carnavalescos, de uma escola de samba e 30 shows, realizados na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, na Praça Nilo Peçanha e na Feirinha do Alto – na cidade, e também na Praça Samuel Macário, em Bonsucesso, no interior.

Na agenda, grandes atrações musicais, com shows do sambista Diogo Nogueira, do grupo de forró Falamansa, do grupo Sambô, do sertanejo João Gabriel e Bicho de Pé, com ritmos regionais do Norte e Nordeste. Todos bancados com recursos do Ministério do Turismo. Sem contar as pratas da casa, grupos da cidade que subiram ao palco e embalaram os foliões: Marquinho Barbosa e Banda 5 Estações, Quintal do Céu, Wenderson Rosa & Banda Expressão Brasil, Pura Sedução, Aloisio Bruno & Banda, Banda Tonalidade, Betinho do Cavaco, Fernando Mello e Lucas de Moraes. Entre um show e outro, os DJs Duda Ramalho, Léo Pudim, Mofão e Paulinho também garantiram a curtição dos foliões.

Para a criançada, bailinho de Carnaval, concurso de fantasias, pinturas e adereços e muita animação na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha do Alto, numa parceria da Prefeitura com o SESC. Teve cortejo de bonecos gigantes ‘Zum Zum na mata’, Banda da Corte, Gambiarra Lixofônica, Bloco do Erê, Rio do Samba ao Funk e muitas brincadeiras.

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

Rio espera 1,5 milhão de pessoas em show da Madonna em Copacabana

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE