Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mercado traz 33 oportunidades de trabalho

Vagas estão disponíveis no Balcão de Empregos da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária divulga 33 oportunidades de trabalho disponíveis no mercado de Teresópolis. Para concorrer a uma das vagas é preciso comparecer ao balão de empregos do Sine, que fica no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas, na Av. Lúcio Meira, 375/1º andar, na Várzea (antigo Fórum). O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

Auxiliar de Limpeza com experiência na área e habilidade com roçadeira (Masculino, 3 vagas); Auxiliar de linha de produção (Masculino, 3 vagas); Carpinteiro de Formas para concreto na construção civil (Masculino, 3 vagas); Babá com experiência comprovada em CTPS (Feminino, uma vaga); Carregador de Caminhão (Masculino, 4 vagas); Embalador a mão para linha de produção (ambos os sexos, 4 vagas); Cuidadora de idoso com Coren (Feminino, uma vaga); Cozinheiro com experiência comprovada em CTPS (Ambos os sexos, 4 vagas); Empregada doméstica com experiência comprovada em CTPS (Feminino, uma vaga); Vendedor externo (ambos os sexos, 3 vagas); Recepcionista com experiência comprovada em CTPS e inglês fluente (Ambos os sexos, uma vaga). 

Existem também vagas específicas para Pessoas com Deficiência, são elas:

Auxiliar de serviços gerais (Ambos os sexos, 3 vagas); Repositor de mercadorias (Ambos os sexos, 2 vagas). 

Classificados

Nos classificados do jornal O DIÁRIO, atualmente estão sendo divulgadas vagas para diferentes áreas, entre elas cozinheira e ajudante de cozinha; Crocheteira com experiência vestidos, blusas e biquínis; Cuidador para pessoa acamada; e analista de mídias sociais. Diariamente também é aberta a oportunidade para pessoas publicarem anúncios no setor de “oferecem-se”, onde é possível se candidatar a vagas como para caseiro, por exemplo.s

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

Vinícius recebe o prêmio Prefeitura Empreendedora

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

“À Margem” é atração de sábado no Sesc

Arma de fogo, munições e pássaros, são apreendidos em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE