ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Menores presos furtando Ciep

Data: 27/02/2018

Três notebooks e diversos equipamentos eletrônicos que foram furtados no Ciep da Barra estavam com os três menores flagrados pela PM (Foto Divulgação PM)

Na madrugada de sexta para sábado, 24, a Sala de Operações do 30º BPM recebeu informações sobre a tentativa de invasão do CIEP da Barra do Imbuí. A equipe do DPO de Quebra Frascos foi acionada para chegar a informação e conseguiram avistar três pessoas em atitude suspeita na Rua Juiz Alberto Nader, perto do local. 

Os elementos foram abordados e revistados. Eles portavam uma réplica de pistola, um soco inglês, uma chave inglesa e ainda um cadeado quebrado. Transportavam também três notebooks, duas câmeras digitais, um HD externo, Rádio MP3, dois rodeadores e outros objetos. Questionados, teriam confessado que haviam furtado os produtos do Ciep da Barra. Os acusados foram levados para a delegacia, onde foi constatado que são menores de idade e por isso foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Teresópolis.

O comando do 30º BPM elogiou a ação dos policiais e dos cidadãos que passaram a informação em tempo de evitar o furto. "A agilidade, prestatividade e o empenho em cumprir a missão, juntamente com a informação precisa passada pela sociedade aos nossos operadores da Sala de Operações, foi fator determinante para que esse crime não acontecesse. Parabéns aos policiais militares", diz a nota divulgada no perfil do batalhão no Facebook.

A equipe do DPO de Quebra Frascos foi chefidada pelo Sargento Martins e composta pelo Sargento Medeiros e pelo Cabo Souza. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anticorpos contra covid-19 duram pelo menos sete meses, mostra estudo

Aos 80 anos, Pelé é homenageado pela Fifa

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

Estado repassa mais R$ 371 milhões para as prefeituras fluminenses

BR-116 tem recuperação de pavimento em trechos da baixada

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy