ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Meninas da Sub-20 se preparam para Copa do Mundo

Data: 25/07/2018

Meninas vem realizando treinamentos físico, técnico e tático para estrear bem na Copa do Mundo na França / Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 segue com os treinamentos com foco total na Copa do Mundo da categoria, que será disputada de 5 a 24 de agosto, na França. Sob o comando do técnico Doriva Bueno, as 21 atletas convocadas permanecerão concentradas até o dia 31 de julho na Granja Comary, em Teresópolis, realizando treinamentos físico, técnico e tático. Nesta primeira etapa, as atletas participaram de atividades no campo e foram submetidas ao teste de suor para hidratação personalizada.
Campeão sul-americano da categoria no início deste ano, Doriva Bueno acredita que a experiência continental ajudará na Copa do Mundo. - A gente tem que tirar as lições e coisas boas que fizemos no Sul-Americano. Sabemos que o nível de competição do Sul-Americano é diferente do Mundial. As meninas foram alertadas quanto a isso, treinando todos os dias sabendo das dificuldades e da intensidade que serão os jogos – analisou o técnico.
Após a conquista da competição continental, a Amarelinha passou por um período de preparação e realizou dois amistosos contra a seleção americana. Vitória brasileira de 3 a 2 no primeiro jogo, e derrota por 2 a 1 na segunda partida. - O amistoso foi muito bom para a gente fazer uma reavaliação pós Sul-Americano. Nós tivemos um período de treinamentos e precisávamos de um jogo mais forte para ver como a equipe se comportaria. O desempenho delas foi bom, e eu acho que é o que vale, independentemente do resultado. Agora estamos fazendo a avaliações daquilo que a gente fez de bom e do que precisa melhorar para que a gente chegue na competição em um nível ainda melhor, com as meninas tranquilas – concluiu.
As atletas da Sub-20 que defenderão nossa bandeira são: Goleiras - Nicole – Santos-SP,  Stefane – Flamengo/Marinha-RJ, Suelane – Iranduba-AM; Laterais - Thais Regina – Sport-PE,  Monalisa – Iranduba-AM, Julia Cipriani – Napoli-SC, Thais Reis – University of North Florida-EUA; Zagueiras - Ingryd – Flamengo/Marinha-RJ, Vitória – Chapecoense-SC, Andressa - Flamengo/Marinha-RJ, Tainara – Vitória-BA; Volantes - Karla – Santos-SP, Angelina – Santos-SP, Ana Vitória – Corinthians-SP, Luana – Ferroviária-SP;  Meias - Victória – Minas Brasília-DF, Laura – Iranduba-AM, Mylena – Inter-RS, Katrine – Grêmio Audax-SP, Ariadina – Sport-PE; Atacantes - Daniela – Juventus-SP, Nycole – Sport-PE, Valéria – Grêmio Audax-SP, Geyse – CBF, Brenda – Iranduba-AM e Miriã – Rio Preto-SP.

Jogos na Copa do Mundo
Dia 05/08 - BRASIL x México - 08h30 (de Brasília) - Local: Stade du Clos Gastel, Dinan/Léhnon.
Dia 08/08 - BRASIL x Inglaterra - 08h30 (de Brasília) - Local: Stade du Clos Gastel, Dinan/Léhnon.
Dia 12/08 - BRASIL x Coreia do Norte - 08h30 (de Brasília) - Local: Stade Guy-Piriou, Concarneau.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mães também precisam cuidar da saúde mental

Neymar renova contrato com o Paris Saint-Germain até 2025

Serra Azul inaugura loja e já pensa em abrir mais duas em Teresópolis

Dicas para decoração em ambientes pequenos

Teresópolis vai ganhar unidade da "Casa do Trabalhador"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy