Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Meninas da Sub-17 buscam inspiração em Teresópolis

Seleção feminina finaliza hoje período de treinamentos para o Sul-Americano

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realizou mais um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. As 26 atletas convocadas querem garantir um lugar na lista para o Sul-Americano da categoria, que será de 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela. O período de treinamentos na Granja termina nesta quinta-feira, 28 de novembro. No total, foram dez dias realizando atividades sob o comando da técnica Simone Jatobá. Esta foi a segunda convocação feita pela treinadora – Desta vez, temos praticamente a metade do grupo que está aqui pela primeira vez. Então, está sendo muito bacana essa descoberta. Vimos essas atletas em seus clubes, durante os jogos, então vemos no dia a dia, aqui na Granja, reações diferentes, por isso, é tão interessante – disse a técnica.
A primeira convocação da Seleção Brasileira, em outubro, rendeu bons frutos para Simone como a meia Gabrielly Louvan. Novamente convocada, a jovem revelou uma alegria ainda maior por estar novamente com a equipe. – A vontade para essa segunda chance é maior, porque a gente não sabe se vai ser chamada nas próximas convocações, então temos que estar melhores ainda. A experiência está sendo maravilhosa. Eu espero me cuidar, cuidar da alimentação, durante os treinamentos e dar 100% de mim – disse a atleta. 
Aos 16 anos, Gabrielly compõe a equipe adulta do Botafogo, mas a história dela com o futebol começou muito antes de chegar ao Glorioso. Com apenas nove anos de idade, deu os seus primeiros chutes em uma escolinha de futebol masculino de Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A atleta, que também já atuou no Vasco da Gama, se disse honrada por ser escolhida e treinada por Simone mais uma vez. – É um orgulho muito grande, pela história da Simone e da comissão técnica inteira. Me sinto muito orgulhosa por ser um destaque no olhar dela – afirmou.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE