ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Meninas da Sub-17 buscam inspiração em Teresópolis

Data: 28/11/2019

Seleção Feminino Sub-17 se prepara para o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-17, marcado para o ano que vem - Beatriz Menezes/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 realizou mais um período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. As 26 atletas convocadas querem garantir um lugar na lista para o Sul-Americano da categoria, que será de 15 de abril a 3 de maio de 2020, na Venezuela. O período de treinamentos na Granja termina nesta quinta-feira, 28 de novembro. No total, foram dez dias realizando atividades sob o comando da técnica Simone Jatobá. Esta foi a segunda convocação feita pela treinadora - Desta vez, temos praticamente a metade do grupo que está aqui pela primeira vez. Então, está sendo muito bacana essa descoberta. Vimos essas atletas em seus clubes, durante os jogos, então vemos no dia a dia, aqui na Granja, reações diferentes, por isso, é tão interessante - disse a técnica.
A primeira convocação da Seleção Brasileira, em outubro, rendeu bons frutos para Simone como a meia Gabrielly Louvan. Novamente convocada, a jovem revelou uma alegria ainda maior por estar novamente com a equipe. - A vontade para essa segunda chance é maior, porque a gente não sabe se vai ser chamada nas próximas convocações, então temos que estar melhores ainda. A experiência está sendo maravilhosa. Eu espero me cuidar, cuidar da alimentação, durante os treinamentos e dar 100% de mim - disse a atleta. 
Aos 16 anos, Gabrielly compõe a equipe adulta do Botafogo, mas a história dela com o futebol começou muito antes de chegar ao Glorioso. Com apenas nove anos de idade, deu os seus primeiros chutes em uma escolinha de futebol masculino de Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A atleta, que também já atuou no Vasco da Gama, se disse honrada por ser escolhida e treinada por Simone mais uma vez. - É um orgulho muito grande, pela história da Simone e da comissão técnica inteira. Me sinto muito orgulhosa por ser um destaque no olhar dela - afirmou.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Detran inicia operação contra despachantes clandestinos

Bolsonaro diz que governo federal não comprará vacina CoronaVac

Estado confirma que irá realizar Jogos Estudantis 2020

Concurso da Educação é retomado em Teresópolis

Decreto prorroga medidas restritivas no Estado do Rio até o dia 5 de novembro

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy