ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Meio Ambiente promove evento pelo Dia da Água

Data: 20/03/2019

Uma extensa programação nesta sexta-feira (22), vai comemorar o Dia Mundial da Água. Iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, da Câmara Técnica de Educação Ambiental do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Comdema) e do Projeto Humano Novo, o evento será realizado das 8h às 12h, em vários locais. Caminhada pela preservação do Rio Paquequer; exibição do curta ‘Paquequer que te quero vivo’; mutirão de limpeza da Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea; plantio de mudas; apresentação sobre as consequências do lixo nos rios; e mesa redonda; são algumas das atividades, que contarão com a participação de alunos da Escola Municipal Sakurá, na Ermitage.
O evento conta com o apoio do Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos), UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), Universidade Estácio de Sá, UFF (Universidade Federal Fluminense), Programa Atitude Legal, Projeto Nosso Lixo tem Valor, Associação Agroecológica de Teresópolis, Rede Brasilidade Solidária e Geo Prime. Confira a programação:
Sexta-feira, 22 de março. 8h: Encontro na Praça Olímpica com Estande da UERJ, atividade lúdica para crianças, Projeto Nosso Lixo tem Valor e Apresentação sobre lixo nos rios pelo 16º Grupamento de Bombeiro Militar; 9h: Mutirão de limpeza da Praça Olímpica e plantio de três mudas de árvore; 10h: Caminhada pela preservação do Rio Paquequer (da Praça Olímpica até o as proximidades da garagem da Viação Teresópolis, seguindo pela Avenida Delfim Moreira);  10h45: Apresentação do curta 'Paquequer que te quero vivo', no auditório da Universidade Estácio de Sá (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, na Várzea); 11h: Mesa Redonda com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Unifeso, UERJ, Associação Agroecológica de Teresópolis, Projeto Humano Novo e Corpo de Bombeiros, dentre outros convidados.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy