ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Matrículas em escolinhas esportivas a partir de segunda

Data: 07/01/2019

Um dos destaques da SMEL é a garotada da Sub11. Equipe terminou o ano como Vice-campeã Estadual de Futsal pela FFSERJ - Divulgação

 

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer abre na próxima semana o período para matrícula e renovação para o ano de 2019 das escolinhas esportivas gratuitas. Entre os dias 7 e 11 de janeiro, serão realizadas as renovações das matrículas dos alunos que já praticam alguma atividade na secretaria. A partir do dia 14 de janeiro, começam as matrículas de novos alunos. As atualizações e inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão, (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea), de segunda a sexta, das 9h às 18h.  “É imprescindível que o aluno apresente o seu atestado médico atualizado, pois isso o resguarda com relação à atividade desenvolvida e também ao professor com o trabalho que está sendo realizado”, explica a subsecretária de Esportes e Lazer, Erika Marra. 
A renovação de matrícula será feita apenas entre os dias 07 e 11 de janeiro, mediante apresentação de atestado médico dentro da validade. Já para a inscrição, é necessário apresentar atestado médico, tipo sanguíneo e declaração escolar (crianças e adolescentes), além de cópia de certidão de nascimento ou de carteira de identidade da criança e do responsável (caso o interessado seja menor de idade), de comprovante de residência e dois retratos 3×4.

A Secretaria de Esportes e Lazer oferece um total de 32 modalidades desportivas para a população, atendendo crianças, jovens, adultos e a melhor idade. Desde julho, a secretaria vem ampliando as atividades ofertadas. De 16 modalidades esportivas, a pasta passou para 32 em dezembro. Com isso, o número de alunos atendidos também aumentou: de 1.600 para 3.500.
De acordo com a subsecretária de Esportes e Lazer, a meta para 2019 é ampliar o número de alunos para cinco mil ainda no primeiro semestre. Para isso, já está em pauta a abertura de mais um núcleo com natação e hidroginástica, além de novas atividades como slackline e musculação ao ar livre, esta última para maiores de 15 anos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3641-5516.

Modalidades
Alongamento; Basquete; Badminton; Beach tênis; Capoeira; Dança Sênior; Futebol; Futevôlei; Futsal; Futsal de equipe; Fut 7; Ginástica artística; Handebol;  Hidroginástica; Hóquei patins; Jiu-jitsu; Judô; Karatê; Kung Fu; Massoterapia; Musculação; Natação; Reiki; Taekwondo; Taichi-chuan; Tênis; Treinamento Funcional; Voleibol; Voleibol de equipe; Vôlei de Praia; Xadrez; Zumba; Slackline e Musculação ao ar livre.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio pagará pensão extra a famílias de servidores mortos por covid-19

Covid-19: Em um mês, 722 novos casos registrados em Teresópolis

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

Guarda Municipal registra mais de 18 mil ocorrências em maio

Covid-19: país distribui 3 milhões de testes; 1 milhão são analisados

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy